Sakura on
Já faz uma semana que estou com Neji se amando completamente se entregando um ao outro de corpo e alma muitas coisas passam na minha cabeça eu acho que eu idolatradava demais Sasuke acabei não enxergando outras oportunidades da vida.
Neji me contou em uma noite que fizemos amor que sempre gostou de mim só que não tinha coragem para contar eu nunca imagina isso mais aqui estamos nós completamente apaixonado um pelo outro.
Nesses dias eu tentei esquecer Sasuke ..mas não consigo por que ele é um perigo para Neji.
Eu preciso pensar no que vou fazer eu preciso respirar então eu deixo Neji na cozinha e por sinal ele é um ótimo cozinheiro eu vou para varanda da casa fico sentada na grama observando o lago. Eu fecho os meus olhos sentindo o vento no meu rosto é uma sensação de liberdade.
X : Te encontrei - Fala uma voz masculina eu imediatamente fico de pé e vejo o Sasuke e Neji sai da nossa casa sem camisa com cabelo solto essa visão é ótima.
Sakura: Você está lindo sabia - fico totalmente hipnotizada pela beleza ele me olha da um leve sorriso eu olho para Sasuke que está com cara de pouco amigos Neji fica na minha frente.
Neji: Fica atrás de mim Sakura- Fala baixo, Ele olha para frente- Vai embora Sasuke não tem mais nada para você aqui - Fala um pouco.
Sasuke: É isso que você pensa - Eu vejo ele fazendo o chidori imediatamente fico na frente de Neji eu sou atinginda na barriga eu sinto o sangue saindo pela minha boca a dor é insuportável antes de cair no chão Neji me pega.
Sakura: Lembre- Se que eu te amo e sempre vou te amar- Eu vejo as lágrimas descendo pelo seu rosto eu só escuto um grito chamado pelo meu nome depois tudo apaga para mim.
As vezes o amor não precisamos forçar-lo para tê-lo o seu grande amor pode está aí do seu lado e você nem percebi, existe várias formas de amar e minha história com Neji será para sempre.
Eu acordo sentindo dores no corpo vejo várias fios ligados à mim e Neji dormindo eu coloco a minha levemente no seu cabelo ele acorda assustado olhando para mim várias vezes vendo se eu estou realmente acordada.
Sakura: Sentiu a minha falta? - pergunto com pequeno sorriso olhos de enchem de lágrimas não derramadas.
Neji: Nunca mais faça isso comigo entendeu Sakura? Te amo tanto baka - Ele beija intensamente. - Eu senti a sua falta minha rosada.- fala com voz carregada.
Sakura: Não se preocupe nunca mais te deixarei prometo - Ele beija a minha testa e volta olhar para mim - Sasuke? - pergunto curiosa para saber onde ele está.
Neji: Depois que você apagou eu pensei que tinha morrido então eu lutei contra ele para vingar a sua morte ... Hinata apareceu disse que você estava viva que precisa de cuidados médicos ela ficou e acalmou Sasuke que não está na prisão está sobe vigilância da Hinata que convenceu o Hokage- Eu fico chocada com ele acabou de falar.
Alguns anos depois ..
Depois que tudo aconteceu eu e Neji tivemos um casamento de verdade foi tudo lindo ele estava lindo a nossa lua de mel foi incrível agora eu estou grávida de oito meses eu continuo trabalhando no hospital apesar que Neji sempre pede para me afastar até a criança nascer.
Hoje eu descobri o sexo do nosso bebê os recursos para descobrir o sexo do bebê é um pouco difícil então eu estou voltando para minha casa a minha barriga está enorme e nosso bebê não para de chutar chegando em casa vejo Neji preparando o nosso jantar ele coloca tudo na mesa quando terminamos .
Sakura: Neji - Eu meus olhos enchem de lágrimas eu me levanto coloco a sua mão na minha barriga o bebê chuta - É um menina- Ele me beija.
Neji: Eu irei proteger vocês dois e amar para sempre Sakura- ele limpa as minhas lágrimas- Já sabe nome ? - pergunta curioso.
Sakura: Saji Harumo Hyuga- falo entre as minhas lágrimas
Depois disso a minha vida foi completamente feliz com minha família completa Neji é um ótimo pai e ótimo marido irei ama-lo para sempre.
Fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e Sakura ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes a vida trilha caminhos que são inevitáveis nesse amor.