Decepções

2.3K 190 36
                                    

Sakura on

Algumas coisas foram destinadas para ser nunca tive uma sensação de perda tão grande como essa eu vejo que todo meu esforço e de Naruto foi todo em vão ele se transformou em uma pessoa  que..Como eu queria o meu Sasuke de volta para mim porque ele entrou nesse lado tão sombrio eu não entendo isso eu tinha esperanças que ele voltasse a ter um pouco de humanidade parece que tudo isso foi uma ilusão da minha cabeça nada passou de uma ilusão eu criei um personagem com forma física do Sasuke naquele momento eu percebi isso.

Eu tenho que parar ele mesmo tenha que mata-lo isso não vai ser fácil tão não é impossível...eu não consigo parar de chorar um segundo ele fez escolhas que não podem ser perdoadas.

Eu estou no meu quarto olhando para foto do meu grupo sete eu sinto tanta falta daquele garoto que sumiu tão rápidamente muitas coisas eu já passei por te amar Sasuke e agora você me quer acabei me apaixonando por outra pessoa e mesmo te amando Sasuke eu não deixarei você matar o Neji mesmo que isso custe a minha própria vida no fim do caminho nós estaremos juntos você foi idiota o suficiente para querer tirar tudo que eu tenho agora você pagará altura.

Eu não irei deixar esses crimes por minha causa se você tornou um monstro não irei poder fazer nada..Eu gostaria que as coisas fossem diferente.

Eu vejo Neji entrando no meu quarto devagar ele está com olhar preocupado o mesmo tempo de pena eu não descrever ele vem até a mim senta na cama do meu lado eu vou para seu colo e começo a chorar os meu choros começa a mistura com soluços eu coloco a minha cabeça encostada no seu peito ele coloca a sua mão na minha cabeça fazendo carinho.

Neji : Calma minha pequena eu irei te proteger- ele fala baixinho.

Sakura: É disso que tenho medo Neji - falo entre os meus soluços.

Neji : O que você tem medo Sakura? - eu saio do seu peito e olho para ele ainda em lágrimas eu coloco a minha no seu rosto.

Sakura: Eu tenho medo de te perder Neji - nunca me sentir assim ..tão perdida.

Neji: Você não vai me perder Sakura- ele pega uma mexa do meu cabelo é coloca para trás- Você já me tem pequena..vem eu vou te colocar para dormir- ele deita do meu lado eu fico escutando as batidas do coração dele parece até musica..não demora muito o  sono me leva.

Neji e Sakura  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora