Recomeçando

3.4K 242 242
                                    

Sakura on

Hoje eu voltei para hospital comecei o trabalho foi pesado o hospital está lotado de pessoas feridas parece que alguém está atacando essas pessoas é por isso que não vê o Neji também ele deve ter muito trabalho para fazer 'Sakura porque você está pensando em Neji' falo para mim mesma reprimindo esse pensamento.

Neji virou um homem muito bonito isso não tem como negar agora ficar pensando nele quase todo hora já é demais eu lembro da última vez que estava assim foi pelo Sasuke ' puta que pariu, será?' Eu não acredito nisso...Eu odeio tanto ser emocional demais.

Eu estou fazendo um curativo em uma senhora de idade.

Nina: Menina você está apaixonada? - fala sorrindo.

Sakura: Porque a pergunta? - falo carinhosamente sorrindo.

Nina: já sou velha suficiente para saber quando alguém está apaixonado - fala olhando para mim.

Sakura: Eu acho que no seu tempo era mais fácil- ela dar uma risada quase alta - A senhora tera que voltar na próxima semana para ver se está cicatrizando o seu ferimento.

Depois que acabou esse dia cansativo eu termino o meu turno e vou para minha casa. Eu estou andando pelas ruas de Konoha meio perdida no meus pensamentos sobre Neji em um momento percebe que Sasuke é passado  isso que me assusta mais.

Está meio escuro a rua que estou andando sem movimentação quando eu percebo que tem alguém bem em frente  um pouco distante..Eu conheço esse chakara..ele se aproxima de mim deixando o seu rosto bem visível.

Sasuke: Oii Sakura - fala frio,olhos dele não mudaram continua pura escuridão

Sakura: Licença, eu preciso ir para minha casa - falo um pouco irritada e com bastante motivos por está daquele jeito. Ele ainda não sai da minha frente.

Sasuke: Venha comigo a única coisa que eu estou pedindo- fala firme olhando dentro dos olhos meus olhos.

Sakura: Eu não vou lugar nenhum com você...procure outra - cerro dentes de raiva..

Sasuke: Você não tem escolha eu te escolhe - eu dou uma risada.

Sakura: O mundo não gira em torno de você baka..Sai minha frente eu estou pedindo educamente- eu ando pouco passos ele pega o meu braço com força fazendo voltar para mesmo lugar.

Sasuke: Eu continuarei machucando mais pessoas Sakura, Você tem um mês para decidir eu irei te encontrar no mesmo lugar que eu te disse adeus ..a escolha sua.. e cada dia vai passando uma pessoa vai morrendo- as lágrimas começam a brotar ele some.

Neji: Sakuraa- Neji grita eu olho para trás eu vou direto para braços dele chorando tem dois ninjas junto com mas eu não me importo ele retribui o abraço- Ele te fez alguma coisa? - eu balanço a cabeça me afastando dele.

Sakura: Ele...- eu tento impedir as lágrimas infelizmente eu não consigo- Ele me quer por isso que está machucando essas pessoas, Neji eu não quero.. - ele me olha profundamente tentando dizer que tudo ficará bem..

Neji : Ele não vai tocar um dedo em você eu te prometo Sakura- fala determinado.. - Temos que relatar isso para Hokage, vamos ?- eu balanço a cabeça concordando.

Chegamos até a sala do Hokage e Kakashi está lá sentado na sua cadeira com uma mesa ..faz um bom tempo que não vejo o meu antigo sensei ele continua a mesma coisa.

Kakashi: Faz um bom tempo Sakura- fala olhando para mim- Eu soube o que aconteceu..brevemente se você me dar detalhes sobre o que ele falou.

Sakura: Porque você não falou que Sasuke estava de volta ? - pergunto irritada Neji está do meu lado.

Kakashi: Eu tinha minhas suspeitas..Eu não sabia que de fato era ele. - fala me encarando.

Sakura: Ótimo, o bastardo me deu um mês para reconstruir o clã junto com ele dentro desse prazo ele continuará atacando pessoas..- Falo um pouco mais  calma.

Kakashi: Neji você irá proteger Sakura a partir de Hoje 24 hrs/7 em todo lugar que ela for você estará junto com ela..- fala olhando para Neji..ele balança a cabeça concordando com sua decisão.

Sakura: Eu não tenho escolha..Naruto foi para uma missão longa e Sasuke é bastante forte - falo baixo.

Neji : Eu não vou deixar você cometer essa loucura.. - Eu olho para Neji.

Sakura: Eu não vou deixar pessoas serem mortas por minha causa - ficamos encarando um ao outro em uma briga interna.

Kakashi: Sakura você não sairá sem a proteção de Neji...essas são minhas ordens ..

Neji e Sakura  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora