Q&A | 2

1.2K 41 6
                                    

Hey! Olá alfinhas, betas e ômegas. Como vocês estão? Estão bem? Nesta época de pandemia, vocês estão se cuidando? Espero que sim!

Alfas, betas e ômegas devem se cuidar e isso é uma regra. Não só para os do mundo ABO como para nós, humanos.

Mas, mudando totalmente de assunto, voltei com mais um 'perguntas e respostas.'

Vi que o livro vem alcançando uma quantidade grande de leituras e nesse meio tempo, vi que há mais perguntas sendo feitas. Na verdade, eu estava esperando perguntas para que pudessem ser respondidas no próximo Q&A. Porém, vieram apenas três, e eu achei justo trazer isso aqui para vocês. As repostas para essas perguntas.

Como tenho dito, este livro vai continuar em aberto, até que haja mais coisas para colocar nele. Porque creio eu, que há sim.

Mas, vamos lá. E agradeço demais aos elogios que recebi e aos agradecimentos. Trouxe esse livro para ajudar vocês e fico grata que vocês tenham gostado deste formato.

Se desejarem perguntar mais coisas, dar dicas de coisas que eu posso acrescentar aqui, analisarei com paciência e trarei para vocês.

Mas, sem mais delongas e vamos lá.

🍧

01.

Bom, gammas, deltas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, gammas, deltas. Sim, há. Eu já li livros onde tinham zeltas também. Olha, isso segue aquela linha da sua criticidade, que você pode explorar vários tipos de raças.

Os gammas, zeltas, deltas. Normalmente, essas classes, eles são espécies mais desenvolvidas ou menos desenvolvidas, dependendo do universo da fanfic que estas classes forem impostas.

Normalmente, eles são espécies iguais aos alfas, ômegas e betas. Tem uma ou duas coisas diferenciadas dos alfas, betas e ômegas.

Tem universos, que eles são mais fortes. Outros, que são renegados, outros que são traidores. O pessoal usa e abusa da criatividade em questão de encaixar os gammas, deltas e zeltas.

Não há muito o que dizer. Mas, só posso lhe dizer que eles existem SIM em universos de fanfic, e podem ser muito bem explorados.

Porém, não vou te dizer que é fácil encontrar fanfics e universos com eles. Principalmente aqui no Wattpad, mas, não é impossível. Porém, você precisa procurar bastante.

Beijos pra você também, bebê. E fico feliz que tenha apreciado o livro!

02.

Meu bem, não só posso te responder, como posso dizer com 1000000% de certeza que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu bem, não só posso te responder, como posso dizer com 1000000% de certeza que sim. Isso é uma das coisas mais adoráveis e intensas de um universo de fanfic.

Quando os alfas, ômegas e até mesmo os betas trocam a cor dos olhos devido a intensidade das emoções. Porém, depende.

Normalmente, eles trocam as cores dos olhos, já com as cores características da sua determinada espécie. Que no caso, seria vermelho para alfas e azul para ômegas.

Não é uma regra que isso apenas exista para lúpus. Pois, basicamente todos dentro do universo ABO e dentro de outros universos de fanfic que tenham o ABO inserido, podem trocar a cor dos olhos.

Mas, eles podem sim trocar a cor dos olhos. Você pode brincar com as trocas, com as cores, fazer uma brincadeira maravilhosa com cada cor.

Eu já vi bastante disso em universo de fanfics, há autores que fazem brincadeiras incríveis com os olhos e com as cores. Fora que as cores não são padrão, então, você pode realmente modificar bastante.

03.

Sobre os betas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre os betas. Então, essa classe é a única classe que não têm tanto desenvolvimento dentro do mundo ABO tido como "tradicional".

Ou seja, dentro do seu universo de fanfic, você pode sim (e deve) fazer mudanças. É incrível modificar as coisas, principalmente o ABO que é super maleável.

Então sim, você pode colocar de tudo na classe dos betas. Isso não é regra. Então, faça somente o que desejar e o que sua criatividade como autor desejar.

🔮

Então, chegamos ao final meus anjos. Tentei ao máximo dar o máximo de mim para trazer absolutamente todas as respostas para vocês. Então, caso tenham mais perguntas, não existem em fazer.

Também há mais coisas que quero entrar em pauta com vocês, Já que vi virar uma febre de debate no twitter. Então, acho que desejo dar minha opinião quanto a isso, e este livro é o local indicado.

Então, breve tô voltando. Mas, vocês sabem que eu só apareço trazendo coisas novas e informações novas para vocês, principalmente neste livro.

Então, façam perguntinhas e espero que esse guia tenha ajudado os aspirantes no mundo ABO.

Bom, já sabem né.

Se hidratem e jamais vu!

Alfa, Beta e Ômega;Onde histórias criam vida. Descubra agora