Esse capítulo, creio eu que será curtíssimo. Mas, é de um tópico que eu achei realmente importante de vir falar com vocês.
Vocês têm ciência da outra classe dentro do mundo ABO? Os híbridos.
Sei que os lobos são febre, híbridos canídeos são febre. E é o que mais tem nas fanfics. Contudo, sabiam que tem híbridos de coelho, corujas e até mesmo, morcegos?
É isso mesmo. O mundo ABO tá cheio dos híbridos. Não se prendam somente nos lobos não, utilizem a criatividade.
Vou deixar aqui abaixo, classes de híbridos que eu encontrei.
🦋
Híbridos-Vulpes: São os híbridos de Raposa.
Híbridos-Lycans: São apenas os Lobos Lúpus, que contém a licantropia no DNA;
O que eu particularmente patético esse tópico, já que todos os lobos possuem a licantropia. A questão só se modifica na genética em si, no sentido de habilidades específicas. Mas, o gene da licantropia está ali.
Híbridos-Escamados: Este tipo de híbrido porque apenas a metamorfose de cobra/serpente, como preferir;
Híbridos-Canídeos: São os híbridos de Lobos, dingos, chacais, coiotes;
Híbridos-Felinos: São os gatos, tigres, leões, panteras, guepardos, pumas, linces, leopardos e onças.
Híbridos-Avium: São águias, corvos, gaviões e corujas.
🐍
ADENDOS: A diferença entre os canídeos e os Lycans, que eu encontrei. É que os lúpus possuem metamorfose, já os canídeos não. Então, essa é a diferença. Algo que não faz tanto sentido, mas, que claramente é modificada em alguns universos de fanfic. Então, repetindo, não é regra.
Contudo, já deixo claro que há muito mais do que estes citados. Não sei nem se era necessário coloca-los em classes, mas, foi de praxe. Não levem isso para as fanfics de vocês, nesse quesito de colocar em classes, até porque não sabemos se de fato essas classes existem. Então, é importante se informar ainda mais.
Os morcegos e os coelhos não foram citados, mas, de fato já há híbridos deles. Não só deles, como de cachorros também, então, é uma variedade imensa.
Então, é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa, Beta e Ômega;
SonstigesAlfa, Beta e Ômega [ABO]; Um livro explicativo sobre esse mundo tão amplo e cheio de pequenas controvérsias. É um livro informativo, para pessoas que estão entrando aos poucos no ABO. Então, use este livro como meio de ajuda. E se afunde na criativi...