MARCA/MORDIDA;

5.3K 140 21
                                    

UM DOS TÓPICOS MAIS IMPORTANTES DO UNIVERSO ABO, ATENÇÃO!

Só quem faz a marcação, é um alfa. Afinal, ele é o único que tem presas, que são altamente necessárias para realizar a marcação. Marcação é o estágio posterior ao imprinting (que vou citar mais para frente), quando se oficializa a união dos dois seres.

A marca é a ligação mais forte, entre os dois seres, que pode ter neste universo todinho. Depois de um Beta e um Ômega serem marcados, eles estão ligados para SEMPRE pelo resto da VIDA. Até mesmo um casamento perde para uma marca, se for comparados.

A ligação que é adquirida com a marca é tão forte, que eles podem sentir o que o outro sente e há estágios que eles podem até mesmo saber o que eles estão pensando, por tamanha ligação. 

A ligação é feita através de uma mordida no pescoço, na qual o alfa deixará suas presas amostra e morderá o pescoço do seu escolhido. Derramando nele, uma espécie de veneno, que criará a ligação.  E o por quê de ser no pescoço? é que nele, passam veias importantes, e é muito mais fácil do veneno se espalhar.

A ligação é algo muito mais forte que qualquer outra coisa já existente. Ninguém pode se opor a isso, ninguém pode quebrar esse laço, afinal, é algo para a vida inteira. As almas não podem ser separadas. 

Entretanto, há algumas peculiaridades..

01. Se o alfa e o ômega são o par perfeito, como betas podem ser marcados por alfas? Eles nunca conseguiriam se satisfazer em uma relação sexual. Se a gente for olhar por estas regras, eles nunca conseguiriam se satisfazer, de fato. Porém, pode ocorrer que a satisfação aconteça. Nunca se sabe, é raro, mas, nunca diga nunca.

02. E se um alfa marcar um beta ou um ômega a força, o que acontece? Há uma fanfic que um alfa marcou um ômega, porque eles tinham uma atração muito forte e passavam cios juntos, porém não havia rolado imprinting entre eles. Quando um alfa marca alguém, ele coloca seu cheiro a pessoa, de uma forma, que qualquer alfa reconhecerá que aquela pessoa tem um dono, assim como qualquer outra classe já saberá da marcação por causa da marca no pescoço.

A marca, originalmente só pode ser quebrada quando um dos dois morre ou quando há rejeição. Mas, há casos em que se o marcado quiser retirar a marca indesejada, ele pode ser marcado por outro alfa para que isso aconteça, ou até mesmo, em relações que ocorram imprinting. Com um imprinting, é mais fácil para que ocorra a rejeição.

Um tópico por exemplo: Na fanfic SEM SAÍDA, da autora thaenie, a marca de Jimin está ao caminho da rejeição, porque o lobo dele (já que ele é um lobo lúpus e Jungkook também é) reconheceu o do Jungkook como alma gêmea, por assim dizer.


Se você leu até aqui, obrigada.

Dúvidas, deixe-a aqui.

Alfa, Beta e Ômega;Onde histórias criam vida. Descubra agora