ALFAS;

5.6K 166 23
                                    

Na superioridade, os Alfas estão no topo. Eles são os líderes, os mestres, os donos da primeira e da última voz. São os cabeças de uma matilha. Estão acima de Betas e Ômegas. A liderança está no sangue, por serem mais fortes e persuasivos.

Geralmente, eles são: Agressivos, imprudentes, impulsivos, impiedosos, e bem mais másculos (até mesmo quando é uma alfa mulher). Por serem híbridos de lobos, eles tem comportamentos selvagens, e por muitas vezes, eles não consegue controlar a vontade de rosnar. 

Sim, rosnar. Exatamente como um lobo ou cachorro.

Os alfas, possuem uma voz de comando. Alguns dizem que é como um encantamento, mas, na verdade não. A voz de comando dos alfas, quando utilizadas contra Betas ou Ômegas (principalmente, ômegas) machucam os ouvidos. 

Essa voz de comando pode afetar as demais pessoas, e não só quem o alfa quer afetar. É algo como uma imposição de poder. O alfa pode usar isso a seu favor, ele pode muito bem persuadir as pessoas, e forçá-las a realizar tudo que ele deseja. Como também, pode amedrontar. Mas, na maioria das vezes, a voz de comando quando utilizada, causa dor e desconforto.

A voz de comando somente funciona com Betas e Ômegas. Com outros Alfas, isso não funciona; serve apenas para intimidação, mas, para controlar e amedrontar, é inútil. Já que os Betas e Ômegas estão níveis abaixo dos Alfas.

Em fanfics ABO, alfas x alfas não desenvolvem um relacionamento. Somente alfas x ômegas, alfas x betas. Entretanto, é algo bastante relativo, o autor pode desenvolve sua fanfic, de acordo com o que achar melhor. Há fanfics, que ômegas não se relacionam com Alfas, e por assim em diante.

Algumas coisas que foram citadas aqui, não são regras. Na verdade, todas as coisas citadas aqui, não são necessariamente regras para serem seguidas. Já que os autores podem moldar o universo de acordo com o seu desejo.

O mundo ABO é um universo muito maleável, então, todos podem desenvolver as especies que desejarem, de acordo com seu gosto pessoal.


Se você leu até aqui, obrigada. 

Dúvidas, pode perguntar nesta área.

Alfa, Beta e Ômega;Onde histórias criam vida. Descubra agora