Dia dos namorados ❤🥰

4.9K 212 144
                                    

                          1 ano depois

                                S/n pov

Hj era dia dos namorados pra mim é mas um dia comum afinal eu tenho 11 anos,acordo faço minhas higienes pessoa e vou pra escola. Chegando na frente da minha casa estranho Noah não está me esperando então decido ir pra escola sozinha mesmo afinal tem dias que o Noah dorme mais que a cama. Chegando na escola eu encontro Noah me esperando com uma rosa vermelha na mão .

 Chegando na escola eu encontro Noah me esperando com uma rosa vermelha na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:Pra quem é essa rosa Urrea tá apaixonado – falo com deboche

Noah:Essa rosa é pra vc,afinal hj é dia dos namorados– fala me entregando a rosa.

S/n:Obrigada Urrea mais não precisava vc sabe que eu não ligo pra essas coisas.

Noah:Mas devia começar afinal vc já tem 11 anos já está entrando na adolescência,então daq a pouco vai está cheio de meninos aos seus pés.

S/n:Aí Noah só vc pra ficar me dando cantada a uma hora dessas,vamos sr galantiador o sinal já tocou.

Noah:Mas não está cedo,e eu queria saber se vc queria ir ao cinema comigo hj.

S/n:Olha Noah primeiro de tudo são 7:35 da manhã e sim eu vou com vc pro cinema.

Noah:Perfeito então eu te busco as 17:00 pode ser?

S/n: Ok então até mais Urrea.

Noah: Tá indo pra onde doida vc é da mesma sala que eu.

S/n:Vdd né kkk.

                            Noah pov:

Hj eu acordei mas cedo só pra fazer essa surpresa pra s/n mesmo sabendo que ela não liga,mas do mesmo jeito queria dar alguma coisa pra ela afinal é dia dos namorados então fui na floricultura e de lá fui pra escola,eu esperei ela entreguei a rosa vermelha e convidei –a pro cinema e ela aceitou. Ela pensa que eu não vi quando eu entreguei a rosa em suas mãos e os seus olhos começaram a brilhar. Bom agora já são quase 17:00 e eu estou terminando de me arrumar eu disse pra ela ficar linda não que isso seja difícil pra ela já que ela nasceu perfeita e no meu caso eu que lute. (autora:no quesito ficar bonito o Noah nunca vai ter problemas né gente)
Agora eu estou indo buscar ela e confesso que estou nervoso,mas pq eu eu estaria nervoso afinal ela é minha melhor amiga então boa sorte pra mim.




O que será que vai acontecer no próximo capítulo,gente em relação ao capítulo anterior não aconteceu nada ele fizeram o trabalho mesmo.

                                            Bjs Carol 😘😘

Imagine Noah Urrea- meu melhor amigo de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora