Brasil?!

2.1K 122 9
                                    

                           S/n pov's

Depois que eu me despedi dos meus amigos eu fui fazer todos aqueles proçedimentos,eu entrei no avião sentei na cadeira escutando música e pensando no Noah na Saby nos nossos momentos juntos,de todas as nossas loucuras e do baile que eu beijei o Noah eu nunca vou esquecer disso. Várias coisas estavam deixando a minha cabeça cheia de pensamentos e lembranças boas com os meus amigos até que eu dormi pq estava muito cansada.

                   Quebra de tempo

Chegamos no Brasil e eu nem tinha percebido eu só acordei com a minha mãe me cutucando.

- Mãe e agora.

S/m: Como assim agora?

- É pra onde a gente vai.

S/m: Vamos descer do avião pq a sua tia está nos esperando lá fora.

Saimos do avião e avistamos a minha tia e a minha prima, a minha prima saiu correndo para me abraçar.

Any: S/a!

- Oie.

Any: Como foi a viagem.

- Estou cansada mas bem.

Any: Quero que vc me conte tudo sobre os Estados Unidos.

- Tabom depois eu te conto tudo, mas vc fala inglês muito bem.

Any: Obrigada,eu prático bastante.

- Me ensina a falar um palavra em português por favor?!

Any: Claro,otorrinolaringologista.

- Otorinolalingologista.

Any: Depois a gente pratica mais.

- Ok,eu estou cansada.

Noah pov's

Eu estou muito triste desde ontem não paro de chorar,só penso na s/a,não durmo direito,nem sinto muita fome,só olho pro nosso cordão e também eu tenho um casaco que ela esqueceu aqui em casa. Eu estava chorando e pensando na s/n sem parar.

Sabina pov's

Eu não paro de chorar desde que a s/a foi embora,e eu estou muito preocupada ela não manda mensagem desde ontem,eu sei que ela está em outro país e ela não está com internet mas quem sabe outra hora.

S/n pov's

Eu acabei de chegar na casa da minha prima ela é bem legal viemos conversando várias coisas sobre o Brasil e os EUA, e realmente o Brasil é incrível ele é muito maravilhoso nunca vi nada igual.

Any: Então preparada.

- Já nasci pronta.

Any: Que bom.

- Aí eu estou cansada vou dormir um pouco até mais tarde.

Mais tarde

- Mãe eu posso enviar uma coisa pros meus amigos.

S/m: Claro,o que vc vai mandar?

- Uma carta e um presente.

Agora eu vou começar a escrever uma carta.

Oi Noah,olha primeiro de tudo eu vou pedir pra vc parar de chorar neste exato momento e pedir pra que vc não sinta culpa. Eu estou morrendo de saudades de vc,das suas palhaçadas,das vezes que vc me irrita,de quando vc brota no meu quarto mesmo ele estando trancado e etc. Eu queria falar que a gente não vai conseguir mas se falar,mas eu nunca vou te esquecer vai que um dia agente se encontra de novo por isso vou te dar essa pulseira pra eu algum dia te encontrar de novo e preciso que vc nunca tire a pulseira e o nosso cordão.

Com amor s/a💜.

( ignorem a mão gente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ignorem a mão gente)

Sabina Hidalgo minha dramatica queen, quero te falar que nunca vou te esqueçer na vida pq vc é minha melhor amiga e eu te amo muito não esqueça de mim nunca na sua vida pq a gente não vamos nos falar mais.

Com amor s/a💙.

Gente eu queria dizer pra vcs que quando eu não posso cap novo eu estou sem net,e a s/n não mora mais em São Paulo agora ela mora no Rio de Janeiro.

Bjs não desistam de mim.

Imagine Noah Urrea- meu melhor amigo de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora