S/n pov's
Hj eu nem prestei atenção na aula só pensando como eu vou contar pro Noah e pra Saby que eu vou mudar de país,como será que eles vão reagir,e se ele ficarem com raiva de mim,e se eles me esquecerem e não tivermos mais contato. Um monte de perguntas deixavam a minha cabeça a mil por hora até que o sinal tocou e eu sai do meu transe.
Noah: Esta tudo bem s/a ( seu apelido)
– Sim está tudo bem sim,eu só estou com dor de cabeça e um pouco cansada pq a aula de hj foi entediante,quem criou matemática pelo amor de Deus.
Noah:Eu não sei quem criou mas é muito chato mesmo,mas o pior é o prof de português aquele sim é chato.
– Concordo plenamente.
Noah:Que tal agente sair mais tarde.
– Não vai dar Noah, eu combinei de sair com a Saby.
Noah:Tudo bem agente marca outro dia.
–Ok tchau Jacob.
Dou um beijo e sua bochecha e saio,chego em casa tomo um banho coloco uma roupa confortável e desço pra almoçar eu fiz um miojo já que os meus pais estavam trabalhando então não tinha almoço pronto. Até que eu recebo uma mensagem da Saby.
Whatsapp on
Saby❤:amiga está tudo bem.
Está sim pq?
Saby❤:não sei,pq hj na aula vc ficou meio aérea.
Então Saby eu tenho que te contar uma coisa,será que agente pode se ver?
Saby❤:Claro,me encontra no parque as 14:30 pode ser?!
Claro te vejo lá bjs.
Saby❤:bjs.
Whatsapp of
Então já são 13:30 da tarde então já começo a me arrumar,bom como eu vou em um parque eu coloco um short,uma blusa e um tênis deixo meu cabelo solto e passo apenas um glos. Chegando lá encontro a Saby sentada em um banco,até que dessa vez ela foi bem pontual.
Saby:Oi amiga,que cara é essa – ela já diz meio preocupada.
–Então Sabiana eu tenho que te contar uma coisa meio importante – digo com algumas lágrimas caindo e a voz embargada.
Saby:Quando vc diz Sabina é pq o assunto é sério.
–Então vou tentar não enrrolar e vou direto ao assunto.
Saby:Fala logo vc está me deixando nervosa –diz ela roendo as unhas.
– Sabina eu vou ter que morar no Brasil.
Saby:Mas pq,amiga vc não pode me deixar aqui,vc tem a sua vida os seus amigos tudo seu está aqui.–diz em meio de lágrimas.
– Saby eu não queria ir mas meu pai recebeu uma promoção eu vou ter que morar no Brasil,eu não queria ir mas eu não posso fazer nada sinto muito.
Saby:Não amiga não me deixa aqui sozinha.
– Mas Saby vc não ficará sozinha,vc terá o Noah.
Saby:Mas não é a mesma coisa é tudo diferente,só vc que me entende vc é como uma irmã pra mim por favor não vai embora fica aqui.
– Sinto muito Saby mas não, posso mas eu te amo minha pequena.
Saby:Eu também te amo muito se lembre disso pra sempre.
–nunca esquecerei,saiba também que eu te amo pra sempre e não se esqueçe.
Saby: Promessa das larinas– ela fala esticando o dedo mindinho.
– Promessa das Larinas.
Volto pra casa e adormeço,acordo com o meu cell vibrando...
Oi gente tudo bem desculpem eu ter sumindo eu estava sem net,eu amo vcs votem na fic e não desistam de mim bjs😘
Eu não chorei nesse cap de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Noah Urrea- meu melhor amigo de infância
Fiksi PenggemarS/n e Noah eram melhores amigos quando criança, mas s/n mudou de país por causa do trabalho de seus pais e vc nunca mais viu Noah até que vc foi fazer um teste para participar de um grupo musical pop. ⚠️ Plágio é crime ⚠️