meu aniversário 🥳🎂

3.7K 178 75
                                    

                        3 meses depois

                   
                            S/n pov's

Eu acordo com um peso em cima de mim,logo que esse peso percebe que eu acordei começa a pular e cantar '' parabéns pra vc '' e eu conhecia essa voz muito bem se vc disse Noah vc acertou, como ele brotou no meu quarto também não sei.

Noah: Bom dia minha aniversariante  favorita!!

– Bom dia‐ disse com a voz rouca, como vc entrou aqui se meu quarto estava trancado?

Noah:Sua mãe sabia que a sua porta estava trancada, e como ela tem a chave da porta do seu quarto abriu pra mim.

– Tabom,Noah será que dá pra vc sair de cima de mim está me esmagando.

Noah: Desculpa,agora levanta que nós dois vamos sair.

– Sair pra onde doido, e aliás que horas são.

Noah:8:30 da manhã,pq?

–São 8:30 da manhã Noah Jacob Urrea eu não acredito nisso, pra que me acordar mais cedo hj meu  é aniversário me.

Noah: Deixa de ser preguiçosa menina levanta logo!!

–Preguiça vc vai ver no seu aniversário Noah Jacob Urrea,vc me paga!!– digo gritando já no banheiro.

Noah:Vou te esperar lá em baixo.

Quando eu desci tinha vários balões escrito: '' feliz aniversário '',várias flores e cartões de aniversário. E do nada, do nada mesmo brota minha melhor amiga do inferno na minha frente gritando: ''PARABÉNS AMIGA MUITAS FELICIDADES ''

–Sabina não precisa gritar eu estou na sua frente.

Sabina:Desculpa,parabéns amiga.

–Obrigada Sabina ❤

Sabina:Então vamos logo pro Starbucks,eu estou com fome?!

Noah:Vamos também estou com fome!

–Também estou.

               
            Quebra de tempo - no Starbucks

G= garçom

G - então o que vcs vão querer?

–Eu vou querer uma rosquinha e um chocolate quente.

G= E vcs.

Sab e Noah: A mesma coisa.

G=Então daq a pouco eu entrego.

Todos:obrigado.

Noah: Então o que vc vai fazer hj?

– Não sei,não tenho nada planejado.

Sab:Que tal a gente ir no cinema?!

– Pode ser.

Noah: Meninas eu vou no banheiro já volto.

Meninas:Ok.

                        Noah pov's

Eu fingi que fui no banheiro só pra mandar mensagem pra mãe da s/a(seu apelido) nós estamos organizando uma festa surpresa pra ela.

                           Chat on 

Nós vamos levar ela pro cinema.

                        Prefeito por favor distraiam ela

Ok,pode deixar até mais.

                                                                   Tchau

                              Chat off

S/n: Finalmente chegou, seu chocolate já estava esfriando.

– Isso é saudade de mim s/a.

S/n: Aí Urrea vc é tão iludido que dá até pena kkkk.

Levamos ela pro cinema,só voltamos quando a mãe da s/n mandou mensagem pra Sabina. Chegando na casa da s/n Sabina começou a rir igual a uma hiena.



                          Continua

Gente esse foi o maior cap que eu fiz,espero que tenham gostado.

                                   Bjs Carol 😘😘

Imagine Noah Urrea- meu melhor amigo de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora