Natal!

1.3K 66 2
                                    

                               S/n pov's

Hoje é Natal,o ano passou muito rápido praticamente ontem era Janeiro. Estamos de férias do N.U só vamos voltar ano que vem, eu e a Any estamos no Brasil para celebrar o Natal com a nossa família mas eu tbm tenho uma live marcada hj com o Noah e está quase na hora.

                   Quebra de tempo

Any: S/a já está na hora da live

— Tô indo

                          *live on*

Noah: Oi galera,como hj é Natal decidimos fazer uma live muito especial pra vcs. Mas antes eu vou chamar a nossa convidada surpresa S/a.

— Oi Noah,oi galera feliz Natal!!

Noah: Feliz Natal S/a!!
Então como está sendo o seu Natal?!

— Tá ótimo,já tá tudo pronto,todos nós estamos prontos menos a Any.

Noah: aqui em casa a mesma coisa,mas eu ainda tô no meu quarto escrevendo algumas coisas.

Depois de algum tempo na live cantando,dançando,respondendo perguntas S/n recebe um presente na live.

Any: Oi galera da live,oi Noah. S/n chegou isso aqui pra vc e minha tia pediu pra te entregar.

— Oq é isso?!

Any: Eu não sei,mais abre agora.

Abro o presente e vejo que é um moletom da chump change.

Noah: surpresa!! Gostou?!

— Eu amei!!

Noah: como vc sempre me pede emprestado nas turnês eu resolvi te dar.

— Eu amei sério muito obrigada!!

Noah: De nada

Quando da meia noite eles finalizam a live e vão curtir o Natal com as suas famílias.
















Oi galera tudo bem?!? Cap de Natal um pouco atrasado mais espero que vcs gostem pq ñ saiu do jeito que eu queria.

Bjs Carol💖🇺🇸

Imagine Noah Urrea- meu melhor amigo de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora