Capítulo 15

1.3K 99 29
                                    

Noah Urrea

Quando aula de educação física acaba, vou com Josh procurar a Sina e seguimos com o plano. Josh pega o que ele deu de desculpa para Sina ir até o armário, e ela pega as coisas que a entreguei e lê a carta.

- Gostou? - digo indo em direção a mesma.

- Como você sabe meu nome do meio?

- Invadi a sala do diretor e vi sua ficha. - dou de ombros.

- Que garoto rebelde. - fecha seu armário, anda em direção a saída e eu a sigo.

- Mas você entendeu o que eu quis dizer?

- Sim, mas... eu tenho duas coisas pra te falar. - diz e eu assinto. - Primeiro, obrigada mesmo Noah, isso foi muito fofo... - sorrio.

- ... e sinto muito Noah, mas eu não gosto de você deste jeito.

Fico meio sem reação, mas me recupero.  

- Tudo bem, eu vou tentar até te conquistar Sininho. - digo e aperto seu pequeno nariz leve com meu dedo indicador e médio.

Sina Deinert

Chego em casa e antes de fazer minhas tarefas, converso um pouco com meus amigos.

Cornos🤪🐃

Gente!!
Babado forte!

👑King Poc👑
Fala arrombada


PE-DRO SAM-PAI-Ô VAI🇧🇷
Deu pro Urrea foi?

Quê?
Não viaja Ny

🇲🇽CNCO🇲🇽
Eu sei oq é, hihu
Chupem glub glub

Tá eu vou falar
O Urrea meio que me fez uma "declaração"
Me entregou chocolates, marca páginas e uma carta

Yoon💕🇰🇷
PERA, CARTA??
Tipo a Lara Jean de Chernobyl???

Exatamente.
Clichê né?

👑King Poc👑
Garota, se ele tá sendo clichê com você é pq ele tá apaixonadinho

PE-DRO SAM-PAI-Ô VAI🇧🇷
VC ME DEIXOU APAIXONADINHO
VC ME DEIXOU APAIXONADINHO

Any para

👑King Poc👑
VC ME DEIXOU APAIXONADINHO
VEM FICAR PERTO AQUI DO SEU PRETINHO

Até vc Krys?
Onde tu aprendeu essa macumba?

Agora sim. Largo meu celular na cama, e vou tomar um banho. Assim que acabo, faço as lições de casa e adianto algumas. Janto e durmo.

- SENHORITA SYLLA, NA MINHA SALA AGORA! - dizia ou melhor, gritava o diretor Evans assim que Diarra passa pelos portões do colégio, atraindo olhares.

Diarra é uma garota linda, diva eu diria. Ela fica meio isolada do resto, mas acho que é porque ela gosta da própria companhia, ou ela não achou a "galera" dela ainda.

- O que será que ela fez agora? - pergunta Sabina se sentando com a gente num canto qualquer do corredor.

- Sei lá. - respondi.

- Acho que é porque ela estava usando shorts, e aqui só é permitido calças. - foi a vez de Heyoon falar.

- Aff, que povo tóxico. - diz Krys ao meu lado.

- Hey bitches. - diz any desfilando abraçada por Josh, e Noah ao lado do casal, agora assumido.

- Então é isso? Juntaram nossos grupos? - pergunta Sabina e Any afirma.

- Oi Sina. - diz Noah.

- Oi Jacob. - dou um pequeno sorriso.

- Tá, quais são as novidades?

- Diarra foi chamada pra sala do diretor e achamos que é por causa da roupa dela.

- O quê? - pergunta incrédula.

- Ridículo né? - respondo - A Diarra não tem nada a ver com a testosterona dos garotos.

- Nem a Diarra nem ninguém. - diz e o sinal toca, indicando para irmos as nossas aulas.

> <

H E L L O

tenho nada pra falar, ent byee 👋🏻

Talvez esse cap tenha ficado meio bunda pq escrevi no celular ao invés do computador.

Maevee💕

𝑇ℎ𝑒 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐺𝑖𝑟𝑙-𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora