Noah Urrea
- Posso fazer uma coisa? Mas promete não me odiar ou mudar nossa relação?
- Claro.
Então selei nossos lábios.
Eu estava esperando ansiosamente por isso. O beijo dela.
Ela não recuou, ou algo assim. Apenas aprofundou o beijo. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela em minha nuca.
- Noah...
Disse quando nosso lábios se afastaram por um curto período, mas logo se juntando novamente. Aprofundei o beijo cada vez mais, como se nunca mais quisesse sair de lá, o que não era mentira. Minhas mãos apertavam sua cintura sutilmente, à trazendo para perto enquanto ela passava suas unhas em minha nuca, me fazendo suspirar. Nossas línguas pareciam estar dançando valsa.
A falta de ar compareceu-se entre nós, e nos afastamos o minimamente.
- O... - fala meio ofegante - ...o que foi isso?
- Desculpa, eu precisava...
- Não se desculpe, Jacob. Eu meio que queria também.
Apenas sorrio.
- Quer que eu te leve agora?
- Melhor, se não vamos chegar mais encharcados - diz rindo.
Sina Deinert
O beijo foi perfeito.
Não sei porque diabos me afastei no dia de Santa Monica, o beijo dele é viciante.
- Pensando em quê, linda?
Estava no banco de carona, olhando para a Lua. Enquanto Noah dirigia até minha casa.
- Noah, só porque a gente se beijou uma vez. Não pense que começamos a namorar ou coisa assim. - digo me referindo o que ele tinha falado mais cedo.
- Só estava pensando no beijo. - confesso.
- Então você não quer que eu te chame de linda, mas fica pensando no beijo? - apenas assinto. - Por que não admite que gosta de mim? Mesmo se for uma pequena atração.
- Porque eu não sinto.
- Aham.
◈
- VOCÊ BEIJOU ELE?! - berra Krys.
- Grita mais demônio, acho que o teu país não ouviu, daqui.
Eu, Krys e as meninas estávamos na quadra. A nova diretora sra.Redfield tem alguma novidade para nos contar hoje.
- Tá mas amiga, ele beija bem? - pergunta Any.
- Uhum.
- AAAAAAAAAAAAAAA! - Krys e Sabina gritam juntos, chamando a atenção de todos.
- Ér... maus ae.
- Bom crianças, como vocês todos sabem eu sou a nova diretora. - diz com um sorriso. - E a nova vice-diretora é Gabriella Fragoso. - diz e todos aplaudem.
Pera Gabriella Fragoso? Ela é a namorada do meu irmão!
Heyoon parece perceber minha cara de surpresa.
- Conhece ela?
- Ela é minha cunhada.
- Oi jovens, como vocês ouviram, meu nome é Gabriella. Mas podem em chamar de Gabi. - diz com um sorriso simpático em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐺𝑖𝑟𝑙-𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
Romance"- 𝑇𝑎́ 𝑠𝑢𝑟𝑑𝑎? 𝑇𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜." "- 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏." "- 𝐴 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑎𝑑...