Sina Deinert
- Meninas se decidam pelo amor de Deus!
Você deve estar perdidinho, certo?
Relaxa que vou explicar.
Noah simplesmente chegou no meio da aula e falou pra mim.
"Oi amor, lembra 4 meses atrás quando você conheceu minha irmã? Então, minha mãe tá indignada porque a Linsey te conhece e meus pais não, então ela tá te convidando pra jantar"
Sim, eu e Noah estamos namorando a 4 meses e meio.
O ruim é que ele me avisou hoje, no dia do jantar.
Ele havia esquecido te me avisar, era pra ele ter feito isso 2 semanas atrás.
Agora Sabina e Any estão me ajudando a escolher um vestido.
- Que tal esse Sina? - pergunta Sabina estendendo o vestido em seu corpo.
- Não, já usei tanto esse que deve estar cheio de fiapos.
- E esse? - Any me mostra um vestido lilás.
- Meu Deus, saiam daí que eu procuro. Vocês se preocupem em escolher minha maquiagem, e alguém procura meus saltos por favor.
- Gente olha esse vestido! - praticamente grito por emoção. É um vestido vermelho com ombros caídos e um detalhe no colo do peito.
-Lindo! Vai com esse. - Sabina responde.
◈
Tomei um banho, ondulei meu cabelo e Any me maquiou. Peguei o perfume que Noah me deu esses dias, que se tornou meu favorito. Passei-o em meu pescoço e em meus punhos em seguida o esfregando, logo desci com meus saltos bege.
- Quando o Noah vem filha?
- Umas sete e quarenta e cinco ele passa aqui, tá cedo ainda. - digo quando vejo que são seis e trinta.
- Pode falar tio Joseph, a sua filha está gata não está? - pergunta Any para meu pai.
- Ela tá arrumada. - responde simples.
- Como se eu nunca estivesse arrumada Joseph.
- Tá bom filha, você tá bonita.
- Sina, onde você vai? - pergunta Peter que acordou de seu soninho.
- Oi príncipe, vou sair com o Noah. - coloquei ele no meu colo.
- Posso ir junto? - pergunta fazendo todos na sala rirem. - Que foi?
- Peter, você não pode ir junto. - explica Liam que estava se sentando na poltrona da sala.
- E por que não?
- Porque sua irmã vai voltar com um pacotinho dentro a barriga.
- SABINA! - exclamo e todos riram novamente, até meu pai que achei que era super protetor. - Até você pai?!
- Que foi? Eu também já fui jovem.
- Ai quer saber, podem zoar. - digo e ouço a música A Million Dreams ecoar por nossos ouvidos e vejo o nome de Noah espelhar-se na tela de meu celular. Saio para atendê-lo.
- Oi bebê!
- Oi amor, já 'tô chegando tá bom?
- Já? Ainda são... - olho para o relógio na parede. - seis e cinquenta.
- Sim, mas eu percebi que quanto mais cedo eu busco você mais tempo a gente vai ficar junto. - o conheço o bastante 'pra saber que ele sorriu ao terminar a frase.
- Amor, tô virando na sua na esquina da sua casa.
- Tá bom, já 'tô saindo. - logo desligo.
- Tchau gente, o Noah já tá aqui na frente. - digo vendo Noah estacionar na janela.
- Tchau Sina! - falam Liam e meu pai.
- Tchau, e não esquece... - falou Sabina.
- ... Usem camisinha! - completa Any.
- Ha.ha.ha. Muito engraçado, olha minha cara, 'tô parecendo o coringa de tanto rir. - digo fazendo cara de tacho.
- Por que eles usariam uma camisa pequena? Eles já são grandes. - ouço Peter perguntar e a casa ser preenchida por risadas.
> <
1/4
Sim vadia, você não leu errado, uma maratona surpresa.
Viram que estreou o novo filme da Millie Bobby Brown, Enola Holmes?
Já assistiram O Diabo de Cada Dia, com nossos queridos Tom Holland, Bill Skarsgard e Robert Pattison?
Vou assistir hoje ksksks, eu sei q ngm quer saber mas né...
Maevee💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐺𝑖𝑟𝑙-𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
Roman d'amour"- 𝑇𝑎́ 𝑠𝑢𝑟𝑑𝑎? 𝑇𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜." "- 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏." "- 𝐴 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑎𝑑...