Hey people, novo capitulo (:
Peço desculpa em antecipação pelos erros ortográficos que encontrarem.
Leiam a minha nota final, pff.
Boa leitura!
SaraVieira7
===============TGBG 2015===============
"Como te chamas?"
"Austin.."
"Pareces ser muito velho... És o namorado da minha irmã?"
Foi o suficiente para me entalar na agua que estava a beber, eu e o Austin tínhamos, finalmente, chegado a minha casa para estudarmos e eu dei de caras com o meu irmão Hugo á porta de casa.
Pelos vistos não teve a ultima aula e a mãe de um amigo dele deixou-o em casa, no entanto ele não tinha as chaves de casa e teve de ficar na entrada, ao frio.
Assim que entramos o Hugo decidiu bombardear o Austin com perguntas, o que fez o Austin sentir-se extremamente desconfortável.
Enquanto fui buscar um copo de água o Hugo sentou-se no sofá e o Austin sentou-se ao seu lado.
Da cozinha conseguia ouvir as perguntas que o meu irmão fazia ao Austin.. mas mesmo quando eu estava a entrar na sala de estar o Hugo decidiu fazer aquela pergunta caricata.
A atenção de ambos os rapazes dirigiu-se para mim ao som de me entalar, basicamente molhei a minha camisola toda e ainda consegui criar uma poça de água mesmo em frente aos meus pés.
Comecei a sentir as minhas bochechas a ficarem vermelhas e olhei em frente na esperança de que eles não me tivessem visto a cuspir a água toda.
Infelizmente eles tinham visto a cena toda e neste momento o Hugo estava quase a rebolar no chão de tanto se rir, o Austin estava a tentar não se rir.
"ha ha , vai buscar a esfregona, Hugo" - Eu disse com uma expressão um pouco zangada.
O Hugo parou de rir mas manteve o sorriso na cara, levantou-se rapidamente e foi a correr para a cozinha, provavelmente para ir buscar a esfregona.
Sorri, o meu irmão podia ser um idiota mimado ás vezes, mas ele é muito obediente e sabe que eu me irrito com alguma facilidade.
Lentamente alcancei a poça que se localizava á minha frente e pousei o copo que ainda continha alguma agua na mesa de centro que se encontra perante o sofá.
"Já posso dizer amanha na escola que te vi molhada" - O Austin disse.
A minha cabeça moveu-se rapidamente para a cara dele, como obvio ele tinha um sorriso malicioso espelhado por toda a face.
"Tu nem penses em falar sobre o que acabou de acontecer!" - Eu exclamei, a minha voz encontrava-se mais alta do que o costume.
"Vá-la Lana, aposto que o teu grupo de bitches ia adorar saber" - O sorriso dele aumentou, encostou-se ao sofá e cruzou a perna direita sobre a esquerda.
Parecia bastante relaxado, ao contrário de mim.
"Se tu fazes isso eu digo á escola inteira que ouves musicas românticas e que até tens um cd no carro que comprova isso, para além disso sabes a letra de cor" - Eu disse enquanto sorria.
O sorriso dele caiu , levantou-se rapidamente do seu lugar no sofá e aproximou-se de mim, agarrou-me pela cintura e puxou-me violentamente para junto do peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Bad Girl [Em Português]
Novela Juvenil-- Lana Evans não teve uma infância muito fácil, depois da sua mãe morrer, quando tinha apenas catorze anos de idade, teve de se tornar numa adulta rapidamente. Em vez de brincar com bonecas, Lana, teve que cuidar do seu pai e do seu irmão, Hugo...