NOTA DO AUTOR:
OLÁ PESSOAL!
Peço desculpa por só colocar agora o capitulo mas já tinha dito que tive uns problemas, e os meus pais entraram de férias!
Espero que gostem, neste capitulo decidi dar também atenção ao irmão da Lana porque a no meu livro passado senti que fez falta não mencionar a familia e etc.
Eu pessoalmente não gosto deste capitulo..
Boa Leitura (:
SaraVieira7
__________________________________
ALGUMAS HORAS DEPOIS :
Dormir era praticamente impossível depois do que acontecera..
O Austin tinha praticamente se apoderado da minha mente e se calhar esse era o seu objetivo.
Para complicar mais as coisas, estava imenso calor, o meu quarto estava abafado e eu estava a ter dificuldades em respirar.
Decidi abrir a janela, visto que morávamos numa casa de dois andares, não existia grande perigo.
A temperatura do meu quarto modificou se com grande rapidez, e eu finalmente conseguia respirar.
Decidi ficar a olhar pela janela, afinal de contas não ia conseguir adormecer..
Aquilo que tinha acontecido estava certamente a ter um efeito negativo em mim, tudo aquilo que eu não queria que acontecesse estava a acontecer.
O Austin estava aqui á apenas dois dias e já tinha controlo sobre os meus pensamentos, isto indicava que eu estava a ser flexível demais com ele.
Suspirei pela terceira vez, o que é que posso fazer para ele se afastar?
Nada! Ele sabe todos os meus truques, ele sabe que não o quero por perto..
A minha vida vai se tornar um inferno daqui para a frente.
De repente os meus pensamentos foram interrompidos pelo som de alguém a chorar.
Olhei para o meu despertador rapidamente, eram duas da manhã precisamente e o som parecia vir do quarto do meu irmão..
Raramente via o Hugo a chorar.. A ultima vez que o vira a fazer tal coisa fora quando a minha mãe morreu.. á cinco anos atrás.
Lembro-me como se fosse hoje..tinha eu onze anos e o Hugo cinco apenas.
Foi tão repentino... mais uma vez os meus pensamentos eram interrompidos pelo choro abafado de alguém.
Com cautela para não acordar o meu pai, abri a porta do meu quarto e dirigi-me á porta ao lado, o choro ouvia-se com mais intensidade agora.
Abri a porta e confirmei as minhas duvidas.
O Hugo estava lavado em lágrimas, sentado no chão do quarto , agarrado á sua almofada.
A cara dele estava completamente vermelha e inchada, o que indicava que ele já estava a chorar a algum tempo.
Vê-lo assim parte o meu coração, eu supostamente devo proteger o meu irmão e pelos vistos não estou a fazer um bom trabalho.
Ao sinal da porta a abrir-se os olhos inchados do Hugo moveram-se até pousarem em mim.
Fechei a porta calmamente e dirigi-me a ele, sentei-me ao seu lado e com o braço direito puxei-o para o meu colo.
Por alguma razão , o movimento fê-lo chorar ainda mais, por isso escondeu a cara no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Bad Girl [Em Português]
Fiksi Remaja-- Lana Evans não teve uma infância muito fácil, depois da sua mãe morrer, quando tinha apenas catorze anos de idade, teve de se tornar numa adulta rapidamente. Em vez de brincar com bonecas, Lana, teve que cuidar do seu pai e do seu irmão, Hugo...