TGBG -1- Duas 'caras', Duas 'vidas', Duas 'formas de viver'.

7.5K 157 18
  • Dedicado a Todas BadGirls
                                    

Regra número 1: Nunca ter uma conversa amigável com alguém com um estatuto mais baixo que o teu. 

Regra número 2: 3 semanas é o limite máximo que podes estar com um rapaz.

Regra número 3: As roupas que usas devem ser as mais atuais.

Regra número 4: Rebaixar os Nerds

Regra número 5: Ter o numero de telemóvel do rapaz novo da escola no dia em que ele chega.

Regra número 6: Jamais namorar com um Nerd.

Regra número 7: Nunca sorrir simpaticamente para um Nerd.

Regra número 8: Manter sempre a postura em todas as situações.

Regra número 9: Ter sempre 1 namorado (no mínimo) por mês.

Regra número 10NUNCA SE APAIXONAR.

Nerd: Alguém com um estatuto baixo (o mais baixo) que deve ser desprezado ao máximo e usado! 

Badgirl: Uma rapariga que tem o estatuto mais elevado e que é respeitada como uma rainha.

BadBoy: Um rapaz com o estatuto mais elevado que é cortejado por todas as raparigas. 

---------------------------------------------------------------------

"Eras um querido se me ajudasses no T.P.C de Alemão" Eu disse enquanto deslizava o meu dedo pelo peito dele. A respiração dele tornou-se mais rápida.

"Uh e- c-c-claro" Ele finalmente disse. Eu sorri, já tinha o que queria. Dei-lhe um beijo na bochecha o que o fez corar. Sorri uma ultima vez e atirei-lhe com a minha mochila há barriga o que o fez cair no chão devido ao peso. Baixei-me e fiquei ao nível dos olhos dele.

"Não te esqueças, porque as consequências são elevadas. Segunda espera por mim na entrada da escola com a mochila." Soprei-lhe um beijo e comecei a caminhar na direção oposta, ouvindo apenas o barulho dos meus saltos-altos.

Mais um vez eu tinha triunfado. 

Já estava habituada a ter o que queria, todos os rapazes rastejavam a meus pés. 

Obviamente que já perceberam que eu sou uma BadGirl:

BadGirl: Uma rapariga que tem o estatuto mais elevado e que é respeitada como uma rainha.

Não vou negar, é boa a sensação de ter tudo e todos aos meus pés. É bom saber que num estalar de dedos todos os meus T.P.C's estavam feitos. É bom saber que poderia arranjar um namorado em cinco segundos. É bom saber que ninguém se atreveria a me desrespeitar.

É bom ser uma BadGirl ou Bitch como os Nerds no chamam.

Mas como tudo tem o seu lado negativo, ser uma Bitch também o tinha. Como toda a gente eu também tenho segredos, só que o meu é ligeiramente diferente:

Eu tenho duas 'caras', duas 'vidas', duas 'formas de viver'.

Eu sou uma Nerd&BadGirl .

--------------------------Nerd&BadGirl --------------------------

The Good Bad Girl [Em Português]Onde histórias criam vida. Descubra agora