TGBG -8- VAI TOMAR NO C*

973 54 8
                                    

Olá queridos leitores! 

Não, eu ainda não morri, penso que isso só vai acontecer para a semana que vem.. estou a brincar! Eu sei que já não escrevo um capitulo há imenso tempo e vocês podem me decapitar por causa disso mas primeiro leiam este novo e grande capitulo que escrevi como um pedido de desculpas (: 

Se gostarem não me matam.. Combinado? Já agora, ignorem erros de ortografia, eu bem tento fazer uma revisão mas o meu computador não está a ajudar muito. Quando puder faço a revisão e trato dos erros.

ps: leiam o meu recado no final do capitulo!

BOA LEITURA,

SaraVieira7

===============TGBG 2015===============

Enquanto todos á minha volta tentavam se acalmar do riso e diminuir os comentários horríveis que estavam a ser feitos á cerca da Claire, eu continuava sentada no mesmo sitio na esperança que isto fosse apenas um pesadelo.

No entanto, aquilo que eu queria não aconteceu. Isto era bem real e eu tinha de lidar com este acontecimento da maneira mais adulta possível. 

Para piorar a situação a Vanessa continuava a olhar para mim com um sorriso malicioso, agora encontrava-se sentada ao lado do Austin, que só por acaso estava a rir-se imenso.

Os meus nervos estavam a aumentar e não tardava nada eu ia começar a explodir. As consequências iam ser grandes caso isso acontecesse. 

De repente alguém sentou-se ao meu lado, afastando uma das bitches que me acompanhava diariamente. 

"Lana, eu juro pela minha mão e pelo meu pau precioso, espero que percebas do que é que eu estou a falar, de que eu não sabia que isto ia acontecer!" - O Tyler exclamou com os olhos arregalados. 

Porque raio ele tinha de mencionar o " pau precioso" dele na conversa. UGH!

"Tyler, sai por favor da minha beira antes que eu pegue no pau precioso e o atire á senhora da cantina para ela o ESTUFAR!!!!" - Eu disse-lhe olhando-o nos olhos para lhe meter medo.

Toda a gente á minha volta que tinha ouvido a conversa deu uma gargalhada enquanto o Tyler abanou a cabeça rapidamente e saiu a correr.

Coloquei as mãos na minha cabeça, o que é que eu ia fazer, eu queria ir falar com a Claire mas o mais provável é que ela já estava em casa a chorar entre os lençóis.

Outra coisa que me irritava era ela não me ter contado nada, eu sou a amiga mais próxima dela, aliás ela sabe o meu segredo. Não sei porque é que não veio falar comigo.. talvez porque eu iria começar a berrar com ela e a dizer que ela era uma tonta ao algo do género.

Suspirei fundo.

Decidi sair da cantina, todos os que me rodeavam olhavam para mim á espera da minha reação e isso estava a deixar cada vez mais irritada.

Levantei-me calmamente da cadeira para não atrair mais atenção, quando o meu grupo de bitches estava prestes a levantar-se também fiz um sinal com a minha mão direita para que elas ficassem onde estavam.

A ultima coisa que eu precisava era um monte de gajas á minha volta a fingirem terem pena de mim...

Peguei na minha mochila e sai da cantina sempre a olhar em frente, embora tudo o que tinha acabado de acontecer mudava um pouco as coisas eu não ia baixar a minha atitude.

The Good Bad Girl [Em Português]Onde histórias criam vida. Descubra agora