V

3.2K 361 214
                                    

*Pov Hinata*

Quando chegamos lá tinha um problema...os armários e a geladeira estavam vazias... Bem a gente devia ter pensando que por ser uma chácara não teria comida, mas achamos que os senseis haviam deixado, mas não estava vazia.

Oikawa- Okay todo mundo ta morrendo de fome e não tem comida o que a gente vai fazer?

Tssuki- Passar fome

Sugawara- Não nós não vamos passar fome

Tssuki- Então da um jeito de achar comida

Iwaizumi- Vocês podem ligar pros treinadores ou pra um restaurante

Oikawa- BOAAAA IWA CHAN

Yaku- Alguém tem crédito pra ligar?

O silêncio se abateu e todos entendemos aquilo como não.

Sugawara- Bem a gente pode ir até os professores

Tsukki- E vocês sabem o caminho?

O silêncio se abateu novamente e todos ficaram se encarando.

Sugawara- Bem... A gente pode beber água até enxer...

Akaashi- Acho que beber muita água assim vai fazer mal...

Kageyama- E porque a gente não vai naquela parte de árvores que tinham umas frutas não sei se é comestível, mas caso não for a gente só vai no hospital, só isso...

- Ohhhh pode ser melhor que só beber água

Sugawara- É realmente-diz passando a mão na cabeça- bem... Então vamos até elas você guia o caminho Tobio já que sabe onde está essas árvores

Kageyama- Okay

Nós fomos seguindo o bakayama bem não era tão longe e realmente pareciam frutas, o máximo que ia acontecer é caso elas sejam venenosas e a gente pode morrer ou ir no hospital... Mas é melhor que ficar sem comer. Bom eram árvores até que altas, Daichi e Iwaizumi subiram para pegar algumas.
Nós comemos realmente não enxeu nossos estômagos, mas deu pra matar a fome, bem eram frutas meio ácidas e azedas pra falar a verdade a gente nem sabia se eram frutas mesmo.  Já eram quase 4 da tarde a gente não sabia o que fazer.

Sugawara: Ahh... To no tédio

- Também to...

Kuroo: Querem jogar vôlei?

Sugawara: Bom...na verdade a viagem me cansou um pouco e não quero jogar agora, todos concordam ?

Todos acenaram com a cabeça, eu realmente gostaria de treinar mas para não parecer o único que não concordava acenei com a cabeça.

Férias (A)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora