VIII

2.8K 313 158
                                    

*Pov Hinata*

Mas tinha um problema... Eu acabei ignorando o aviso de chão molhado, honestamente nem tinha visto a placa e acabei escorregando e derrubando uma torre de latas que estavam a demonstração para serem vendidas. Eu não sabia o que era pior, a vergonha alheia pelo fato de eu ter feito muito barulho e todos terem visto, ou da bronca que eu ia levar do suga, do Daichi e do Ukai se ele souber disso...

Tsukki- Arara gomen acho que o anão laranja se deu mal -disse rindo-

- Não começa tsukki -digo emburrado-

Sugawara- Você ta bem Hinata? -disse esticando a mão para mim levantar-

- To bem sim-digo me levantando-

Sugawara- O que eu disse sobre não correr aqui? E não quebrar nada? -disse me olhando com uma cara de bravo-

- Que não era pra fazer nada disso -disse olhando com medo-

Sugawara- Quando chegar em casa você vai ver só, mas agora vamos resolver isso

Sugawara e eu conversamos com a moça do mercado, ela disse que não havia problema algum em isso ter acontecido, ela disse que estava aliviada por eu estar bem, ela também disse que não íamos ter que pagar pelo estrago(menos mal se não o suga e o treinador ia me matar), ela disse que se eu ajudasse a arrumar tudo novamente ia ficar okay(graças ao senhor do vôlei não fomos expulsos do mercado).
Bem eles foram pagando as coisas normalmente no caixa, e eu começei a ir arrumar. Obviamente eles ja haviam pagado e eu ainda estava arrumando, eles foram embora, mas sugawara ficou lá comigo pra poder me levar pra casa.
Depois de quase 1 hora eu terminri de arrumar aquela pilha de latas, e eu tive que ir o caminho todo ouvindo sermões do Sugawara.
Nós chegamos em casa e vimos que não tinha nada das compras arrumado, okay o Suga não poderia ficar mais bravo do que ficou comigo...

Yaku- Ah oi Sugawara, bem eu posso explicar o motivo da gente não ter arrumado nada, olha só o que eles compraram -diz apontando pra mesa-

Sugawara- Deixa eu ir ver-diz indo em direção a mesa- Pra que vocês conpraram tudo isso de iourgute? Pra que vocês compraram pilhas?? Pilhas? Pra que isso é necessário???

- Os iourgutes foi o bakayama

Sugawara- É eu sei-diz suspirando- e as pilhas quem foi?

Kenma- Eu -diz jogando-

Sugawara- Pra que as pilhas?

Kenma- Meu vídeo game ta acabando a bateria

Sugawara- Ah okay-suspira- Bem o que nós temos aqui pra comer-vai mexendo na mesa- nós temos miojos, muito miojos, e uma bolacha

Oikawa- É MEU biscoito de alien

Sugawara- Biscoito, bolacha da na mesma, bem... Vamos fazer o que agora?

- Jogar vôlei

Sugawara- Okay, eu sou o juíz

Férias (A)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora