XIX

1.9K 225 43
                                    

*Pov Hinata*

Sugawara pegou e virou a carta inicial e saiu um 8 azul e para meu azar eu não tinha nem uma carta azul e muito menos um 8... Mas eu não era o primeiro no qual era um alívio.

O jogo começou com noya, e foi seguindo quando entrou na minha vez eu ainda n tinha nenhuma carta azul... TIPO PQ NINGUÉM TROCOU DE COR O JOGO AINDA???? então obviamente eu tive que comprar mais uma carta e seguir na desvantagem.

- Me da uma carta por favor

Oikawa- O chibi-Chan não está com sorte hem

Kageyama- Ele só comprou uma carta

Oikawa- Uiui protegendo o namorado Tobio chan?

-QUE?-digo levemente corado-

Oikawa- To só brincando chibi-chan

Sugawara- Vamo voltar ao foco do jogo né?? Hinata compra tua carta

-Okay -digo pegando uma carta no monte- Eu passo

Sugawara- Okay prossigam o jogo

Eu tinha comprado um compra +2 mas adivinha? Era amarelo, não daria pra mim jogar, agora tenho 2 de comprar +2.

E o jogo foi rolando até chegar ao final e adivinha? Oikawa ganhou , resumindo ele estaria livre de qualquer tipo de trabalho de limpeza, Aff isso foi injusto ao menos que eu ganhasse ai n seria injusto.. Mas num todo eu, Lev e Yamaguchi para lavar, secar e guardar as louças, Tanaka e Noya para a limpeza do chão e os outros estariam livres para tudo, aaaahhh eu realmente sou muito azarado.

{ Oioi pessoas, desculpa eu sumi e parei de postar ne? Na verdade é quw eu tava meio desmotivado e meu wtt tava travando muito, queria agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui, juro q vou voltar a postar ! Ent aproveitem esse capítulo hj, na semana que vem posto mais ;) UzumakiTemari juro q vou continuar a historia 😔🙌 obg por ter me lembrado Kkk)

Férias (A)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora