XIII

2.1K 268 197
                                    

*Pov Hinata*

Bem nós passamos o dia todo na piscina, jogamos vôlei na piscina, guerrinha e etc, já era de tarde, umas 7 e meia da noite todos nós já tínhamos tomado banho e estavamos arrumados, claro estavamos morrendo de fome.

Sugawara- Okay quem vai fazer os miojos? 

Yaku- Eu não

- Porque invés de fazer um por um, a gente não faz todos juntos?

Sugawara- É pode ser

Eles pegaram a maior panela que tinha naquela chácara ,enxeram de água e colocaram pra ferver, mas por preguiça ja colocaram o miojo junto. Obviamente aquilo ia demorar pra ferver então ficamos na sala pensando no que fazer.

Kageyama- Eu quero ver uma série aqui no meu celular, mas eu vou pro quarto porque não quero atrapalhar-diz se levantando e indo pro quarto- 

- Série de que?

Kageyama- Vôlei

- Posso ver junto?

Kageyama acenou com a cabeça e eu fui seguindo ele, mas dava pra escutar a conversa paralela dos outros na sala.

Yamaguchi- Aqueles dois ali vão se dar bem no mesmo quarto?

Sugawara- Sim sim eles querem um tempo a sós se é que vocês entendem onde eu quero chegar

Yamaguchi- Ah sim entendi

Enquanto isso eu e kageyama estávamos no quarto, ele procurou o celular,pegou o fone e começamos a ver a série.
Nós já tínhamos terminado 2 eps e olha que eram de 24 minutos cada e ninguém tinha chamado a gente para comer ainda, então saímos do quarto todos estavam na sala, mas tava um cheiro forte.

- Vocês ja comeram o miojo e nem chamaram a gente?

Todos fizeram uma cara de espanto como se tivesse visto um fantasma.

Sugawara- MEU SENHOR DO VÔLEI A GENTE ESQUECEU O MIOJO NO FOGO-diz correndo para a cozinha e desligando o fogo-

Férias (A)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora