24 - Problemas!

243 42 0
                                    

Kara desce as escadas de casa sem fazer barulho algum, a garota para no primeiro degrau e olha na direção da cozinha, ouvindo a voz de seus irmãos no cômodo. Ela espera por um tempo, para ver se sua presença no cômodo ao lado foi notada, mas ninguém aparece ou chama seu nome. Não querendo que ninguém a note, principalmente para evitar perguntas sobre para onde ela está indo ou com quem irá se encontrar, a garota rapidamente sai de casa, entrando em seu carro e dando partida logo em seguida.

Ela está 15 minutos atrasada para se encontrar com Jack.

Não que ela faça questão alguma de estar indo se encontrar com o menino.

É só que Kara odeia estar atrasada para algum compromisso. Sejam eles quais forem.

A Danvers faz seu caminho em silêncio, até mesmo porque não há ninguém ali para conversar. Mas até mesmo o rádio do automóvel está desligado. A verdade é que a mensagem que Jack a enviou na noite passada a deixou confusa, não existe razão alguma para Jack estar querendo falar com ela. Isso ao seu ver.

Mas Jack sempre está aprontando alguma, mesmo que ninguém perceba ou veja. E não vai ser diferente dessa vez.

Kara estaciona seu carro em frente ao parque onde Spheer combinou de encontrá-la, e assim que sai do veículo, ela avista o menino mexendo em seu celular tranquilamente.

— Pronto, eu já cheguei. Pode me falar o que você quer comigo? – a loira fala assim que está próximo do garoto.

— Pra quê ser tão direta, Kara? Sente-se um pouco – Spheer oferece sorrindo para a menina.

— Ok, sentei. Agora me fala.

— Pelo amor, você é muito apressada. A pressa é inimiga da perfeição, Kara. Nunca ouviu falar desse ditado?

— Já, já ouvi – a garota revira os olhos para Jack, querendo saber logo o que ele quer com ela.

— Não é o que parece – o garoto cantarola, deixando a Danvers irritada.

— Só... Só me diga o que você quer.

— Você – ele diz simplesmente.

— Como?

— Você, Kara. Eu. Quero. Você!

— Mas você não vai me ter.

— Vou sim – ele diz, semicerrando seus olhos na direção de Kara. A garota ri em escárnio do garoto, balançando a cabeça em incredulidade – Eu estou falando sério.

— Ok, então vamos fingir que eu acredito em você. Posso saber como você vai fazer isso?

— Claro que pode – Jack se vira para Kara, entregando um pacote de cor bege que Danvers não havia reparado que estava ali antes – Abra.

E Kara o faz.

De primeira ela não acredita no que está vendo, porque não é realmente possível que Maggie e Alex tenham sido tão descuidadas a esse ponto. Mas conforme ela vai olhando foto por foto, ela passa a acreditar mais e mais no que está em suas mãos.

— Suas irmãs deveriam tomar cuidado, incesto é pecado. Fora que... Sua família sabe disso?

— Isso não é da sua conta – Kara diz em tom baixo, enquanto Jack faz uma falsa cara de espanto.

— Que horror, como eles podem permitir isso?

— Nós somos adotados.

— E daí? São irmãos de qualquer forma.

— Só... Cala a boca.

— Não. Eu ainda não terminei.

— E o que mais você quer?

Cupid In Love! | Supercorp AU • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora