Desculpa qualquer erro ortográfico 🤍(não vou enrolar muito não amo vocês, não esquecem de votar)
________________________
Noah Urrea
Eu estava prestes a ter uma crise, Quando a Sina começou a falar.
Sina:Aí Noah você acha mesmo que eu SINA MARIA DEINERT iria gostar de um esquisito,que MATOU O PRÓPRIO O PAI -Quando ela disse isso o meu mundo desabou-Sim pessoal ele MATOU o próprio pai , vocês viram que ótima pessoa ele é?Ele tem depressão, ansiedade, matou o próprio pai ,e ainda abusou de mim, vocês acreditam? Eu sofria muito vocês não tem noção,o tanto de coisa que ele me mandava fazer , ele me fazia de escrava.
Ele matou o próprio pai com apenas 13 anos de idade, você VIRAM como ele e ,ELE E UM MONSTRO, horrível nojento,horroso, ninguém te aguenta Noah nem você mesmo sabe se defender,tem que pedir ajudinha para o Irmãozinho e o melhor amigo.
Nossa gente que gracinha, unnt eles são protetores uns com os outros.Eu tenho dó de você Noah,nem a sua própria mãe te aguenta,sabe porque ela te implorou para vive ir nesta festa? -Eu fiquei em silêncio-Foi o que eu imaginei,bom a sua mãe está saindo com um homem,ela só teve jeito de sair,te convencendo a você vir a está festa,você Noah e um peso na vida da sua mãe e do seu irmão, ninguém te aguenta Noah SOME DO MUNDO VOCÊ E INÚTIL, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, VOCÊ E UM PESO NA VIDA DA SUA MÃE E NA DO SEU IRMÃO,
VOCÊ E UM INÚTIL,SE MATA SEU RIDÍCULO ,EU NUNCA TE AMEI-Quando ela parou de falar eu comecei a ter uma crise e sai correndo para a cozinha (n/a :SE PREPAREM PARA OS TIROS) a sina estava certa eu só um peso na vida da minha família, Quando eu cheguei na cozinha,eu fui diretamente,para a gaveta onde fica as facas,eu não estava ligando para quem estava vendo,eu só queria MORRER.Carlos: Isso mesmo inútil se mata você não serve para NADA- Quando ele disse isso o Josh veio para cima dele ,e eles começaram a brigar,e vários filmes da minha vida começaram a passar na minha cabeça, quando eu perdi o meu pai , quando eu fui no interro dele,dá uma última vez em que eu ouvi a voz dele, quando eu conheci a Sina , quando eu tinha que ir para a escola e as pessoas me julgavam,por ter ansiedade e Depressão.Eu comecei a me cortar, muito nem ligando para quem estava em volta,e nem o que estava acontecendo.
Eu estava quase desmaiando,foi quando o Carlos,se separou de Josh,veio na minha direção,e me deu Três TIROS,um na minha cabeça,e dois na perna, depois disso eu não vi,e nem ouvi mais nada .
Any Gabrielly
Eu estava esperando dar meia noite,para mim poder descobrir qual era o meu objetivo,eu a Joalin sabi e a Sofya estávamos conversando.
Foi quando eu senti uma sensação muito estranha que ,me embrulhou totalmente a minha barriga e eu fui para o banheiro correndo.
Sofya: Ai meu deus Any você está bem ?-Ela disse segurando o meu cabelo,sim eu vumitei
Sabina: Será que seu objetivo,e engravidar?-Quando ela disse isso eu me engasguei,e vomitei denovo.
Joalin:Sabina, você tá doida euoem,sua irmã está aqui passando mal (n/a:EU não sei está certo assim me corrijam)e você falando isso-Ela disse dando bronca já Sabina
Sabina: Ai nossa eu só estava dizendo-Ela disse se redimindo
Sofya: Era melhor você ter ficado quieta-
Sabina: Aí cavala -Ela disse colocando a mão no peito, como se sentindo ofendida.
Joalin:Any? Você está bem ?-Ela disse em um tom de preocupação
Any: EU estou bem ,jojo-Eu disse me levantando,e lavando o meu rosto
Sofya: Nós vamos esperar você aqui no quarto ok? Lava o rosto e repira fundo-Ela disse em um tom fofo,a Sofya sempre foi assim toda preucupada com a gente.
Eu estava lavando o meu rosto e pensando,o porque eu tinha ficado com essa sensação estranha? Será que tem a ver ao o meu objetivo? Qual será o meu objetivo?
_🤍_
Meu pai que ESTAIS no céu QUE GRACINHA DKKDJDJDIDIXIDIDIID
EU NÃO TENHO MATURIDADE PARA ISSO NÃO GENTEBom foi esse o episódio eu espero que você esteja gostando da fic, talvez eu poste na quinta ou na sexta.
Choraram com o capítulo?
Não esqueçam de votar 👁️👄👁️
Bjs Cabritos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵 𝓫𝓸𝔂 -𝓝𝓞𝓐𝓝𝓨
Fanfictionoiii, sejam muito bem vindos a minha fic , primeiramente essa fic e TOTALMENTE feita por mim,se você quiser adaptar me chama no PV início : 15/08/2020 Fim :nem eu sei bjs Cabritos ( brincadeira) bjs filhos ({#55}(26/10)