Oi princesas e princesos TD bem com vcs???E isso bjs votem ✨
3/?
_________________________
Noah Urrea
Noah: Meu nome é.... Noah-Eu disse um pouco inseguro.
Any:Que nome lindo- (n/a:Igual o dono)
Noah: Você não tinha que chamar as enfermeiras para poder me médicar?-Eu disse perguntando a ela.
Any: Ah sim ....mas eu posso pedir um negócio para você?-Ela disse olhando fixamente para o meus olhos.
Noah : pode.....-Eu reparei que ela estava olhando fixamente para os meus olhos-Any??
Any Gabrielly
Eu não conseguia falar nada,eu estava completamente hipnotizada com aqueles olhos verdes cor de esmeralda,eu.. estava completamente me apaixonando??Que não,tá doida Any?? Eu nunca vou me apaixonar (n/a:nunca digue nunca baby).Noah:Any??-Ele disse me fazendo voltar ao "normal"
Any: Ah...oi ..ah.. não fala para ninguém por enquanto que eu estou vindo te visitar,que isso e o meu objetivo,só por enquanto-Eu disse e ele só balançou a cabeça em sinal de sim.-Ok então, muito obrigada Noah, até amanhã.-Eu disse e dei um beijinho na bochecha dele,e saí da lá o mais rápido possível.
Antes da Any sair (Noah Urrea)
Noah: tchau any....-Eu disse vendo a porta se fechar.
Eu não sabia o que eu estava sentindo,parecia a mesma sensação quando eu conheci a .... a vocês sabem né?(n/a:Se você não sabe, vc e lerdo em bem euoem).
Não, não não, impossível,eu nunca vou me apaixonar denovo,ela só vai ser uma amiga..... (N/a:mente que eu os leitores acreditamos)
_🔥_
O GENTE KKKKKKKKKK EU TO PASSANDO MAL SOCORRO DJJDJDJDKIDKXIXIXIIX KKKKKKKKKKKKKK
OLHA QUE GRACINHA MEU PAI KKKKKKKKKKKKKKtá bom parei 🆗 .Bom eu espero que vocês estejam gostando da fic,pelo amor de deus falem aí nos comentários pliss 💞
Bjss amo vocês cabritos 💞
Votem ⭐
Desculpa qualquer erro ortográfico 🚫
Xoxo manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵 𝓫𝓸𝔂 -𝓝𝓞𝓐𝓝𝓨
Fanfictionoiii, sejam muito bem vindos a minha fic , primeiramente essa fic e TOTALMENTE feita por mim,se você quiser adaptar me chama no PV início : 15/08/2020 Fim :nem eu sei bjs Cabritos ( brincadeira) bjs filhos ({#55}(26/10)