_12_

283 26 13
                                    

Oiii,TD bem??? primeiro eu quero pedir desculpas pelo o sumiço,e segundo muito obrigada a todos que estam votando isso me emotiva muito, terceiro,eu estava muito desanimada com a fic eu estava no famoso bloqueio de criatividade,mas eu vou tentar fazer alguns capítulos para vcss.

E isso bjss amo vcs , não esqueçam de deixar a ⭐

_______________________________

Any Gabrielly

   Logo depois que bateu o sinal eu e as meninas já fomos para casa,eu estava um pouco pensativa,de como seria esse menino?Será que tem aver com alguém que eu conheça?Eu fui tirada do meus pensamentos ouvindo a Sabina me chama.

Sabina:ANYY,vem almoçar-Ela diz gritando lá de baixo.

Any:TA BOM-Eu só levantei fui ao banheiro, coloquei um short e uma blusa bem larguinha lavei as minhas mãos (n/a:ja lavaram as mãos hj??)e desci.

Joalin:Demorou em bunitinha,eu estou morta de fome amadah-Ela disse vendo eu descer as escadas.

Any:Desculpas gente,eu só estava um pouco pensativa-Eu disse me sentando na cadeira ao lado da Sofya.

Sofya: Então...no que você estava pensando?-Ela disse me olhando.

Any:Nada,de Importante não-Eu disse pegando a comida.

Ahd(algumas horas depois)

     Logo depois do almoço,eu ajudei as meninas com as louças,e dar uma ajeitada na casa,ela estava um pouco bagunçada.

    Depois de fazer tudo isso eu fui tomar banho, porque daqui algumas horas eu teria que ir até o meu objetivo.
     Logo depois que eu tomei banho eu estava trocando de roupa, quando eu escuto a porta do meu quarto se abrindo.

Joalin:Any? Você já está arrumando?-Ela disse se sentando na minha cama.

Any:Sim ,eu estou muito nervosa-Eu disse terminando de me arrumar.

Sabina:Fica calma se for um canalha você juta as bolas dele que ai tá tudo ótimo-Ela disse e eu ri.

Any:AI Sabi Você e muito besta-Eu disse rindo.

Sofya:Sera que o Josh esta bem-(n/a:Sofya toda cadelinha do Josh)Ela disse em um tom preocupa.

Sabina:Duxuididi,a Sofya está toda apaixonada ui ui ui-Ela disse zoando a Sofya, fazendo eu e a jojo rir.

Sofya:que?..e...eu..não tá doida eu..só estava perguntando como amiga-Ela disse tentando se explicar.Fazendo nos todas rirem.

_🤍_

Jsjxjdididixijxjdjxj, GENTE DE DEUS QUE GRACINHA MEU PAI EU NÃO TENHO ESTRUTURA PARA ISSO NÃO CARA.

Desculpa pelo o surto mais TD bem

Foi isso eu espero que vocês tenham gostado..
Eu juro que eu vou tentar fazer pelo menos 1 episódio por dia .

Desculpa qualquer erro ortográfico 🤍
Capítulo não revisado 🚫

 𝓣𝓱𝓮 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵 𝓫𝓸𝔂 -𝓝𝓞𝓐𝓝𝓨 Onde histórias criam vida. Descubra agora