_9_

284 29 5
                                    

Oiiii,COMO ASSIM JA BATEU 200 VISUALIZAÇÃO?????MDSSSS EU AMO VOCÊS DEMAIS MUITO MUITO OBRIGADA 🤍

Eu estou amando a interação nós comentários, Vocês são INCRÍVEIS

Só eu que estou sentindo um cheiro de maratona no ar ???

VOTEM e bom episódio 🤍

_______________________________


Any Gabrielly

   
        Depois das 3 primeiras aulas ,eu e a Sabi fomos para o pátio,para poder lanchar. Chegando lá vimos a Sofya e a Joalin com o josh e o Harvey,eu e a Sabi nós olhamos,e demos um sorriso malicioso (n/a: Vocês também pensaram né safrados).

Sabina:Oi pessoal-Ela disse toda animada

Todos:Oii-menos eu que não disse

    Ficou um silêncio, quando a Sabi quebro ele

Sabina:E aí porque vocês vieram para a nossa escola?-Ela disse olhando para eles .

Joalin,Sofya: SABINA-Elas disseram e eu e os meninos rimos.

Sabina:Que foi gente eu só quero saber -Ela disse se rendendo.

Josh:Nossas mães queriam que a gente estudase aqui-Ele disse explicando

Any:Mais vocês não são irmãos?-Eu disse confusa

Harvey: Não,todo mundo achar isso-Ele disse rindo-Mais o Josh tem um irmão-Ele disse olhando para baixo.

Sabina:Uai mais o que aconteceu com ele ?-Ela disse, é eu as meninas olhamos para ela -E ..que dizer...ee... Não precisa falar se vocês não quiserem tá -Ela disse gaguejando.

Josh: Não,sem problemas..e qui ... Ele levou um tiro ontem-Quando ele disse isso eu as meninas nos olhamos,e eu engoli seco.

Harvey:Que foi meninas-Ele disse confuso

Any: Não,e que ....nada não,coisa nossa-Eu disse gaguejando,eles só concordaram com a cabeça,e nos mudamos de assunto.

      Depois que nós comemos,eu e as meninas fomos no banheiro.

Joalin: Será que o irmão do josh e o menino que levou um tiro que você tera que visitar?-Ela disse me olhando

Any: Não,...e não... não e possível-Eu disse olhando para elas

Sofya:Olha Any pode ter uma chance de ser ele sim-Ela disse pegando nas minhas mãos-Mas também não pode ser ,olha você irá descubrir ainda hoje-Quando ela terminou de falar o sinal bateu-Vem vamos para a aula-Ela disse me puxando,e eu é as meninas fomos para a sala de aula.

        No meio da aula d Filosofia, algum celular começou a tocar,a atenção foi toda para ele ,o dono do celular,

O josh.....

_🤍_

PRIMEIRO,AI MEU PAI AMADO EU NÃO TENHO MATURIDADE PARA ISSO NÃO SOCORRO KDKFKKCJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO,AI MEU PAI AMADO EU NÃO TENHO MATURIDADE PARA ISSO NÃO SOCORRO KDKFKKCJ.

segundo,só eu que amo suspense???

Terceiro,amo vocês, não esqueça de deixar a sua ⭐ isso apoia muito.

Desculpa qualquer erro ortográfico (me avisem se tiver algum)
C

apítulo não revisado 🚫

 𝓣𝓱𝓮 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵 𝓫𝓸𝔂 -𝓝𝓞𝓐𝓝𝓨 Onde histórias criam vida. Descubra agora