Primeiro, desculpa pelo o sumiço eu não estava muito bem ,e Também eu estava em semana de prova...
Segundo muito obrigada pelos os 3k de visualizações sério vcs são incríveis 💓
Eu nem consegui dizer mas dia 08/10 foi o meu aniversário ✨
E isso bjss
_______________
Noah Urrea
Logo depois que eles saíram,eu fiquei pensando,em várias coisas,e isso tudo me deu muito sono, então eu dormi.
Eu acordei ouvindo algumas pessoas conversando,e percebi que era minha mãe e o médico.
Wendy:Que bom que você acordou meu filho!-Ela disse me olhando.
Médico: Como o senhor está se sentindo?-Ele disse medindo a minha pressão.
Noah:Se eu estivesse bem eu não estaria aqui concerteza-Eu disse na total ignorância, esse médico se faz de besta ou é???
Wendy:NOAH !!-Ela disse gritando comigo dando um peteleco na minha cabeça (n/a:Eu não sei se na cidade de vcs falam assim mas,e tipo um tapa na cabeça)
E ainda ela acha que eu estou errado??
(N/a:magina)Médico: Hahaha,sem problemas dona Wendy,ele está certo-Ele disse rindo,aonde ele estava vendo graça?
Médico:Bom Noah daqui a pouco a enfermeira irá te trazer o seu jantar então pode ficar tranquilo,que fome você não passa!-Ele disse e ele e minha mãe riram.
Noah:Eu não entendi a graça??-Eu disse olhando para o rosto deles com a própria cara de bunda.
Wendy: NOAH, hoje você está atacado né??-Ela disse com aquela cara de Quando a gente chegar em casa a gente conversa (n/a:meu maior medo e ouvir essa frase).Mas como eu estou no hospital eu estou livre.
Médico:Sem problemas Dona Wendy,bom eu vou indo qualquer coisa me chama-Ele disse pegando algumas coisas,e saindo.
Quando ele bateu a porta e a minha mãe virou-se para mim,com aquele olhar eu te mato é Hoje.....
_🕊️_
Hj não terá fotinha pq eu ando muito desanimada, então não liguem :(
Eu espero que vocês tenham gostado,do capítulo bjss
Desculpa qualquer erro ortográfico 🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵 𝓫𝓸𝔂 -𝓝𝓞𝓐𝓝𝓨
Fanfictionoiii, sejam muito bem vindos a minha fic , primeiramente essa fic e TOTALMENTE feita por mim,se você quiser adaptar me chama no PV início : 15/08/2020 Fim :nem eu sei bjs Cabritos ( brincadeira) bjs filhos ({#55}(26/10)