Eu já cansei de chorar , mesmo quando penso que elas acabaram, sinto novamente aquele aperto no peito e novas lágrimas escorrem de minha face tão abatida e sem vida. Meu deus, como posso ter vida com aquele que amo nesse estado? Não dá!
O que fiz de errado na vida para merecer tal castigo ? demorei séculos para conhecer alguém pelo qual meu coração batesse realmente e de forma louca. Tive amantes aos milhares, fui sempre de paixões curtas e avassaladoras, parceiros sexuais nunca me faltaram, tanto mulheres como homens youkais; era só estalar os dedos e pencas desciam prontos para serem meus servos sexuais. Sempre me aproveitei de minha própria beleza para conseguir o que queria , fui educado para isso.
Afinal, alguém abandonado pela mãe e abusado pelo padrasto ,não podia ser grandes coisas. Um padrasto que me fez aprender a usar meu próprio corpo e transformá-lo numa forma de subir na vida. Um brinquedinho sexual, isso que fui e guardo as marcas disso ainda e em minha memória, mesmo sendo um ningen .
Aprendi com ele a ser esse youko terrível com aprendi com Shiori a ser humano, e jurei depois de conhecê-la que esqueceria de tudo isso .
Consegui isso, amando um koorime de fogo; realmente ele transformou minha vida como eu a dele . Transformou tanto que agora não consigo viver sem ele, só de vê-lo desta forma; paralisado e com sua chama de vida inexistente a pura sorte e a um Deus que conceda esta felicidade a mim ... me desespero ... o coração a cada segundo se destrói!!!
Eu penso agora, não... na verdade eu penso todos os dias sobre isso; se realmente estou sendo punido pelos erros do passado como youko.
Se for isto, acho que já paguei o suficiente, não, senhor? Meu pai verdadeiro como Shuuichi, morreu e a alguns anos atrás perdi o padrasto eu senti sua falta, mas quem mais sofreu com isto foi Shiori e Shuuichi, meu irmão. Isto ateve-me mais aos laços de família, eles precisavam demais de mim.
Nada disso foi sacrificante, me dividir entre Makai e Ningenkai, casa, serviço, família e amigos, cada coisa ao seu tempo e lugar.
O Makai é a minha Terra Natal e agora mais que nunca! Depois do último Torneio das Trevas, acabei me tornando o "Rei " de lá, não era a minha intenção, mas por insistência de todos os youkais e amigos, acabei aceitando; tendo como sub-chefe Yomi para cooperar nos períodos em que estou no Ningenkai.
Coisas demais, responsabilidades excessivas que certos dias me deixavam loucos! Mas aí eu tinha o meu koorime, o fogo da minha vida, -Hiei - seus braços eram o conforto de meu corpo para os dias cansativos, a sua presença na nossa casa era gratificante; o perfume de pinho e mato seco excitante, era tudo que precisava na vida .
Tempos bons . . .
- Oh...Hiei ... -eu suspiro profundamente - Não! lágrimas de novo!
Eu sufoco um soluço, mas isto só faz meu peito se sacudir mais sem fôlego. Então as lágrimas se soltam incontrolavelmente.
Os relâmpagos e trovões reverberam por todos os cantos do Makai; iluminando este enorme e frio quarto de tratamento no palácio de Gandara, onde moro quando estou aqui . As luzes iluminam o pequeno rosto encoberto por uma palidez mortal, os fios cravados em sua pele como esta dor no meu coração, as pequenas mãos pousadas em cima do colchão. Eu a aperto entre as minhas com toda a minha força.
- Como queria que você acordasse, ... por favor volte para .... mim ....Hiei ... Não quero ... que fique assim ... por minha causa .... não ...
Os soluços são tão fortes que fecham minha garganta, consigo pensar nele. Os olhos se fecham pela força das lágrimas e afundo a cabeça na borda da cama e deixo toda a dor sair em sacolejos desesperados de meu peito, nos tremores dos lábios e de cada local do meu corpo. Permito que mais uma vez o choro caia ao seu lado, com as mãos atadas as suas sem mais forças para nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnações- Parte 1
FanfictionContinuo sendo uma raposa demônio, a pele de humano me mudou em muitas coisas, me deu sentimentos que antes não passavam pelo meu coração, me ofereceu uma família, amigos reais e até mesmo uma chance de ser líder dos Makai e dividir a governança dos...