Doze meses se passaram ... quase um sem amor...
Por Inari, o que fiz para merecer isto? O que fiz de errado com minha vida? Onde errei, senhor? Eu repito estas perguntas dentro de minha mente. Faço isto desde que Hiei morreu e torno a fazer a quase doze meses seguidos ...em todos os dias, a todos as horas, em qualquer minuto, a todo segundo!
Não vivo mais para mim, não sem estas respostas! Eu as quero, preciso delas por toda vida, por quase três anos procurando por ela, mas seus jamais encontrá-la.
Pensei que meu tormento tivesse acabado, que começava o superar a morte do meu youkai de fogo, a viver no mundo dos humanos novamente sem meu Hiei-chan ... pensei errado ... completamente errado! Fui enganado, ludibriado por Ele novamente! Você destruiu toda a minha .... você trouxe para mim a infelicidade de ver minha okaasan no hospital de novo! E desta vez com algo bem pior e sem cura alguma!
Novamente eu ....eu...sou o culpado por isto, por Shiori estar do jeito que está... eu estraguei o vida de mais uma pessoa que amava. Meus poderes não são suficientes para gerar uma cura e ela deixou passar tanto tempo para me comunicar que quando soube...não adiantava mais nada.
Há alguns meses minha mãe começou a passar mal, vômitos, tosses e tomava milhares de remédios, mas ela sempre dizia que era "Coisa de mulher! A velhice quando bate acaba trazendo certas conseqüências desagradáveis , mas não é nada demais ". Mentira! Era tudo mentira! Ela tinha algo muito grave, mas estava tão envolvido com meus problemas, minha tristeza que deixei minha mãe de lado e tudo a minha volta.
Mas quando soube através dos médicos, há dois meses que Shiori estava pior e que desde o ano passado ela já apresentava os sinais e buscava os tratamentos possíveis. Então, eu gelei e vi cada uma das cenas estranhas de minha mãe passando mal! Onde estava com a cabeça que não notei o queria guardar a sete-chaves? Ela estava fazendo isso para que não ficasse mais preocupado do que já estava.
Ela me protegeu durante todo o tempo até a doença se agravar e ir para o hospital, numa sala de cirurgia e agora no CTI, em observação.
Sua saúde está horrível, ela ficou muito magra, seus órgãos internos funcionam cada vez pior, por isto está cercada de máquinas e eu não posso fazer nada para evitar isto! Nada... nada... eu simplesmente não fiz nada! Okaasan nesse estágio tão avançado da doença que nem mesmo meus dons de cura podem fazer nada por ela , nem mesmo o mais poderoso remédio do Makai pode ajudá-la agora. Estou de mãos atadas, pior não posso fazer absolutamente nada para evitar que ela morra!!
Odeio a mim mesmo e a esse maldito DEUS que está mais uma vez provando que não mereço ser feliz, não mereço ser amado por ninguém, nem nesta nem em qualquer outra vida!!
Tenho passado os dois meses cuidando de Shuuichi, não quero que ele seja o próximo da lista, vai viver vai crescer e ter sua vida. Faço o impossível para ser forte por nós dois. Cuido do serviço, do patrimônio da família para que no futuro fique muito bem financeiramente.
Estou fingindo para todos que não estou tão abalado assim para que ninguém sofra, principalmente Shiori-san, quero que quando ela acorde todos os dias me veja forte e lutando pela como sempre quis me ver.
Mas estou péssimo! A culpa que tudo isso causa em mim não me deixa dormir direito, não tenho muita fome e só como quando os meus amigos estão em casa ou quando levam eu e Shuuichi para passear e arejar a cabeça. Yusuke, Kuwabara e Yomi são os melhores amigos que alguém pode ter. Cuidam de tudo para mim e ainda tentam me animar.
Só que nada disto está adiantando. Estamos na véspera do Natal e eu e meu irmão não temos o que comemorar. Estamos no hospital com meus colegas e mamãe está em estado grave, em coma, após outra cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnações- Parte 1
Fiksi PenggemarContinuo sendo uma raposa demônio, a pele de humano me mudou em muitas coisas, me deu sentimentos que antes não passavam pelo meu coração, me ofereceu uma família, amigos reais e até mesmo uma chance de ser líder dos Makai e dividir a governança dos...