Kurama agora estava na casa de repouso Yatsumo, um lugar imenso, cercado de jardins que mais pareciam um pequeno bosque, onde existiam largos pilares estilo greco-romano encobertos por rosas, lugares para se sentar, mesas, um pequeno chafariz se podia encontrar até mesmo um laguinho com pequeninos animais de tipos diversos... enfim um lugar agradável e harmônico. As pessoas passeavam por ele com o uniforme de cada paciente , parecia até mesmo uma pequena cidade.
A clínica era um enorme casarão antigo, no seu interior encontravam-se vários dormitórios, as salas esportiva , biblioteca e demais coisas para espairecer a mente. Nada que se assemelhasse a um hospital.
O quarto da raposa era na ala sul ,quarto andar com vista para o jardim e dentro dele tinha tudo ao seu gosto e como se fosse a própria casa.
Seus amigos, Kuwabara e Yusuke estavam lá, foram em busca de notícias suas.
- Como foi tudo doutora?- perguntou Kuwabara –
-Bom, pelo que pude ver seu amigo está perfeitamente saudável, o que o afetou durante esse ano se foi , menos o que podemos chamar de loucura .... isso não se vai tão facilmente. A áurea de Youko, está bem, foi atingida pela solidão, mas no seu caso não quer se mostrar a ninguém.
- Ah?! Não entendi, senhora?
- Bom, Urameshi, eu explico melhoro youkai que vive dentro de Shuuichi é menos sensível do que o humano, mas ele ficou abalado com o que houve e está se recusando a ver o mundo com os olhos de quem não tem mais seu amor. Ficou afetado com tudo isto e seu youki não conseguia mais sequer dar vida a uma flor, pois esta morria, mas agora depois de uma semana aqui trabalhando seu espírito para que seria sua realidade, tudo mudou e até suas lindas rosas nascem em suas mãos.
-Não se preocupe, ele vai melhorar aos poucos.
-Kurama continua falando com Hiei? – perguntou desiludido Kuwabara –
-Sim, infelizmente ... mas este tipo de coisa demora a se perder, Kurama continua visualizando a mãe o marido ,eles foram as pessoas mais importantes de sua vida e a culpa o consumiu durante sete anos, o fez voltar para perto deles.
-Minamino, vai demorar um tempo para aceitar isso tão facilmente e retornar a realidade.
-Nós entendemos ... mas vamos falar como com ele? -conversem com ele normalmente , Urameshi, digam que veem tudo que está falando.
-Está certo , agora podemos vê-lo? – questionou Yusuke –
-Sim ... claro, está nos jardins, tem uma enfermeira com ele, na verdade está tomando conta de todos os pacientes ali. Mas podem ir.. posso garantir que Kurama vai ficar feliz em vê-los novamente.
-Sim, senhora .Arigatou. –ambos falaram –
Os dois desceram os jardins, onde passaram por outras tantas pessoas que pareciam estar no mesmo estado que a raposa, apenas precisando de carinho e cuidado, os quais não tiveram em sua estada no mundo normal.
E lá perto do campo de rosas cercado de algumas crianças youkais estava a raposa tentando ensiná-las ao plantar algumas de suas plantas , mas parecia que o divertimento delas era vê-lo fazer as suas "crianças" que se enroscavam em suas pernas e as levantavam. Yusuke e Kuwabara pegaram essa cena e ficaram felizes sorrindo. O divertimento de Kurama chamou toda a alegria de seus amigos, a cada gargalhada que soltava, seus sorrisos, o vibrar de vida que tinha retornado a seu rosto e ao seu corpo.
Assim que percebeu a presença de seus amigos, ele se levantou sacudindo a túnica e deu um belo sorriso a todos, deixando as crianças aos cuidados de uma enfermeira, indo cumprimentá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnações- Parte 1
Fiksi PenggemarContinuo sendo uma raposa demônio, a pele de humano me mudou em muitas coisas, me deu sentimentos que antes não passavam pelo meu coração, me ofereceu uma família, amigos reais e até mesmo uma chance de ser líder dos Makai e dividir a governança dos...