Capítulo 5
Chanhee queria ter a cara de pau do Sunwoo. Quando saíram do banheiro, não tinha ninguém perto. Sunwoo saiu pela porta voltando a brincar com os meninos na piscina como se nada tivesse acontecido e só Chanhee andava como se todo mundo tivesse sabendo e todo duro de nervoso. Sentou de volta na beirada da piscina com outro copo de batida e olhou em volta encontrando os olhos de Sangyeon, que desviou.
Ele sabe. Concluiu Chanhee. Aí ele sabe, deve saber. Já não era a primeira vez que ele olhava Chanhee daquele jeito. Sunwoo sentou ao lado dele todo encharcado de novo e deu um gole na bebida.
– Sunwoo... Acho que Sangyeon sabe. – Chanhee sussurrou.
– Sabe o que...? – Sunwoo perguntou, mas entendeu logo depois – Por que acha isso?
– Ele fica me olhando, e não é a primeira vez... A gente foi pra barraca ele viu, aquele dia ele, Kevin e o Jacob viram também... Ele com certeza sabe.
Sunwoo discretamente olhou para Sangyeon conversando com Juyeon do outro lado da piscina e deu risada.
– Não é engraçado!
– Bem... é sim. Você também ficava me olhando e olha onde a gente paro... – Sunwoo deu de ombros. – Ou ele sabe ou ele quer te comer...
– Sunwoo! – Chanhee empurrou ele com força e se afastou um pouco emburrado. – Tô falando sério!
– E eu também pronto! – Sunwoo gargalhou. – É sério!
– Não pode ser verdade... Quer dizer, é o Sangyeon.
– Que que tem acha que ele não pode ser gay ou bi sei lá.
– Tá fugindo do assunto! Ele não me olha com essa intenção!
– Eu também achava que você não tinha essa intenção... Tá pensando assim porque acha que estamos escondidos, da impressão que todo mundo sabe. Fica tranquilo. – Sunwoo deu um beijo no ombro dele e Chanhee suspirou.
– Pronto ai, agora que todo mundo sabe mesmo, não me beija assim!
– Tsc, ninguém nem viu... Sangyeon tá mesmo olhando pra cá...
– Ta vendo?!
– Ele quer mesmo pegar você.
– Aí Sunwoo... – Chanhee riu – Eu desisto.
– Tô aqui pensando... E se a gente trocasse de dormitório? Pedisse pro Hak e o Younghoon.
– Pra que? – Chanhee perguntou como se não soubesse e recebeu um Sunwoo envergonhado – Pra que hein??? – fez cócegas nele.
– Nada eu só... Quero passar mais tempo com você.
– Hm... – Chanhee se aproximou mais dele – Sei...
~~
Deitado na cama, Chanhee escutava Younghoon roncar baixinho do seu lado. Pelo menos alguém ali dormia bem. Ele não conseguia pregar o olho de jeito nenhum, sua cabeça só pensava na loucura que ele e Sunwoo estavam cometendo e pior continuavam a fazer! Fora aquela história toda do Sangyeon, nada tirava da cabeça de Chanhee que ele sabia, mas também um lado dizia que ele só estava com aquela impressão que todo mundo sabia quando na verdade não. Qualquer uma das coisas, menos que Sangyeon queria ele pela amor de Deus, Sunwoo tem cada ideia...
E por falar nele, mandou mensagem logo cedo mandando Chanhee não descer pra cozinha enquanto ele não falasse que podia. Ele estava aprontando alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 KIDS
Fanfiction"Nós somos apenas duas crianças, jovem demais... com corações jovens demais e burros" New (Chanhee) e Sunwoo começam uma relação que vai além de serem só amigos, mas não fazem ideia do que isso é, nem do que sentem, muito menos como vai acabar. [sun...