(aviso: este capítulo tem uma tentativa de hot kkk então se não se sentem confortáveis não leiam esse)
Capítulo 6
Se era algum acaso doido do destino nenhum dos dois contestou. Mas naquela noite, Younghoon pegou no sono na sala depois de assistir um filme. Chanhee olhava para o lado vazio da cama e suspirou pesado. O que estava pensando...? Younghoon podia acordar depois e aparecer no quarto e pegar Sunwoo deitado com ele ali. Ou estranhar se trancassem a porta... Mas Younghoon dormia pesado... Chanhee se deu um tapa no rosto e colocou o travesseiro em cima da cabeça. Que fogo era aquele? Tinha que sossegar.
O celular vibrou no criado mudo ao lado da cama. Olhou na tela uma mensagem de Sunwoo.
Younghoon ta dormindo lá embaixo.............
Chanhee suspirou olhando aquele monte de reticências...
Sabia o que queria, só não sabia se devia.
Sunwoo quando mandou a mensagem pensou que se precipitou. Era arriscado afinal. Ainda mais agora que Sangyeon suspeitava. Isso que ele nem sabia do que aconteceu no mercado ainda.
Chanhee respondeu a mensagem:
Dorme comigo.........por favor.......
As bochechas dele esquentarem que nem brasa. Sunwoo sentiu que o coração ia sair pela boca daquele jeito. Respirou e saiu do seu quarto discretamente, indo até Chanhee.
Abriu a porta e trancou, achando o mais velho sentado na cama, o cobertor só nas pernas e os cabelos rosas bagunçados. Chanhee não estava com uma cara tão feliz, Sunwoo sentiu isso. Foi até lá sentando ao lado dele e pegando suas mãos, ficaram em silêncio até que Chanhee começou a contar o que aconteceu no mercado. Sunwoo não podia acreditar, foi mesmo tonto quando o amigo comentou que Sangyeon percebia...
– Não sei o que fazer... E não sei o que ele vai falar. – Chanhee finalizou e deitou a cabeça no ombro do outro.
– Acha que a gente deve ficar menos sozinhos?
– Não sei. Mas não quero... – Chanhee respondia com a voz abafada no ombro de Sunwoo. Pela primeira vez sentiu vontade de chorar.
– Ei, Chanhee... – Sunwoo segurou o rosto dele nas mãos – Não fica assim... A gente nem sabe o que ele vai falar. Vai ficar tudo bem. – afagou o rosto dele e sorriu.
– Tô com medo. – confessou – Não quero te prejudicar...
– Choi Chanhee! – cruzou os braços – Para de pensar assim, Sangyeon não vai expulsar a gente não, eu hein... Ele no máximo vai mandar a gente para de se agarrar por ai. Que mané me prejudicar... Para de pensar isso. – Chanhee assentiu – Eu também posso te prejudicar. Não pensa assim...
– Pode não. – Chanhee disso manhoso – Eu que comecei, eu que te beijei, eu que gosto de homem.
– Ah é claro e você me amarrou e me obrigou a tudo isso. Para. – pediu sério – E quem disse que não gosto... to fazendo o que com você então? – Chanhee riu de leve se sentindo besta, estava com tanto medo que começou a falar bobagem. Sunwoo encarou seu sorriso e voltou a segurar o rosto de Chanhee – Isso não é gostar?
Beijou os lábios dele com calma. Chanhee até sentiu o corpo mais leve quando os lábios de Sunwoo tocaram os dele, deixando o mais calmo. A língua pediu passagem tão devagar e calmo, numa lentidão extremamente doce. Sunwoo se afastou devagar, ainda perto da boca de Chanhee, o suficiente para ele sentir a respiração calma do outro.
– Isso não é gostar? – repetiu num sussurro e colou os lábios no queixo dele, dando beijos até chegar no seu pescoço distribuindo mais beijos e uma mordida leve... Chanhee fechou os olhos em deleite, o interior de seu corpo ligeiramente excitado – E agora, ainda acha que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 KIDS
Fanfiction"Nós somos apenas duas crianças, jovem demais... com corações jovens demais e burros" New (Chanhee) e Sunwoo começam uma relação que vai além de serem só amigos, mas não fazem ideia do que isso é, nem do que sentem, muito menos como vai acabar. [sun...