Capítulo 7

308 26 6
                                    


Capítulo 7

De manhã, Chanhee acordou no susto. O barulho na porta. Alguém batia com força. Do outro lado, Younghoon ficava testando a maçaneta de propósito e chamando Chanhee, Sangyeon estava do seu lado, fingindo preocupação pela porta trancada quando sabia exatamente o que estava acontecendo ali.

Chanhee começou a se vestir e tentar acordar Sunwoo que dormia pesadamente. Abriu a porta só com uma frestinha, e assim que viu Sangyeon atrás de Younghoon fechou a porta de novo.

– O que tá acontecendo ai em Chanhee?! – gritou Younghoon.

– Sem escândalo, tem gente dormindo ainda. – Sangyeon brigou – Eu vou deixar vocês dois... Depois me conte o que resolveu.

Assim que Sangyeon saiu, Chanhee abriu a porta de novo e puxou Younghoon pra dentro. O garoto começou a analisar a situação, Chanhee só de camiseta e cueca, Sunwoo com as costas nuas dormindo na cama...

– Não conta pra ninguém. Não conta por favor! – Chanhee juntou as mãos e ajoelhou – Já não basta o Sangyeon!

– É... Acho que a teoria dos dez homens tá meio errada... Só nesse quarto tem três. – Younghoon sorriu e Chanhee suspirou aliviado ouvindo a risada do amigo – Eu não vou contar pra ninguém bobo, fica tranquilo. Não é comigo que você precisa se preocupar, sabe disso.

É. Chanhee sabia bem.

Depois que acordou foi sorrateiro para o seu quarto trocar de roupas. Passou a tarde longe de Chanhee, era arriscado demais. Agora Younghoon também sabia. Na cabeça de Sunwoo ele sabia que podiam estar um pouco encrencados pela exposição, mas no seu coração valeu a pena. Ficou a tarde inteira sozinho feito bobo pra tudo e sempre que via Chanhee seu coração pulsava tanto que doía. Chanhee era o mais apreensivo dos dois, mas não podia negar que uma parte dele faria tudo de novo. Não parou um minuto de pensar na noite que passou, e sempre que Sunwoo chegava perto dele seu corpo ficava tenso e ele se desconcertava fácil.

Passaram o dia o mais longe possível. Chanhee foi a praia andar com Changmin e Hakneyon. E Sunwoo aproveitou pra rascunhar algumas composições. A inspiração vindo...

No cair da noite, os dois estavam deitados na rede do lado de fora rindo e fazendo cócegas um no outro até Chanhee cair pra fora no chão. Ainda rindo, ele se levantou vendo Sangyeon parado na porta com os braços cruzados. O líder saiu andando em direção aos fundos da casa e chamou os dois com a mão. Sunwoo saiu da rede e arrumou o capuz. A tal da conversa finalmente chegou.

Chanhee colocou as mãos no bolso único no moletom e ficou apertando os dedos de ansiedade. Esperava tomar uma bronca, esperava o pior, porque se não fosse era lucro depois... Andaram em silêncio até os fundos no jardim da casa e depois subiram as escadas. Iriam para o terraço. Sangyeon parou encostado na barra de proteção e esperou que Chanhee e Sunwoo viessem até ele.

– Acho que temos que conversar sobre isso, não é? – ele perguntou olhando para os dois com uma expressão séria. Chanhee apenas acenou com a cabeça e Sunwoo não fez nada, pra quem não estava nervoso, agora estava demais – O que vocês...tem um com o outro? – Ah, que pergunta difícil... – Ninguém vai falar, entendi... – Sangyeon assentiu notando a confusão nos olhos deles – Vocês se gostam? Namoram?... Olha é uma coisa que eu preciso saber pra conseguir ajudar, porque nós estamos em viagem, quando voltarmos não vai ter só a gente, vão ter managers, staffs, e acho que vocês não querem ser expostos de um jeito ruim assim, não é?

– A gente não quer ser exposto de jeito nenhum! – Chanhee finalmente falou e percebeu que sua voz cortada, nem se deu conta que sentia vontade de chorar.

2 KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora