capitulo 4

1.1K 69 5
                                    

                            Angel pov

Oi gente eu sou a Angel  , tenho duas melhores amigas que foram pro Canadá a alguns dias eu ia junto  só que ocorreram alguns imprevistos e meus pais acabaram n deixando,  mas o que elas mal sabem é que eu estou indo pra lá , depois que conseguimos resolver algumas coisas meus pais deixaram ,e eu tô muito feliz .

Talvez vcs me perguntem se eu não vou ter que pedir o endereço pra elas , no caso a resposta é não pq como eu iria com elas eu ia ficar na mesma casa, então eu  sei o endereço.

Vai ser até divertido ver a cara delas quando me verem , nós sempre fomos muito próximas teve uma época que nós nos afastamos , n as três,  eu me afastei delas e elas de mim , mas depois nossa amizade voltou com tudo e agora nós vamos morar juntas.

No momento eu estou arrumando minhas coisas está de noite e eu vou de madrugada  , o problema é que não tô nem na metade da mala pq eu fico checando se peguei tudo e está quase na hora delas me ligarem , então n sei o que faço se eu atender elas vão ver a bagunça do quarto e se n atender elas vão achar estranho pq eu sempre atendo SEMPRE mesmo.

Olho pro meu telefone e ele começa a tocar no exato momento era a S/n ,  assustei mas deixei tocar pq era o melhor que podia fazer qualquer coisa depois eu falo que tava no banho.

Termino de arrumar tudo , checo de novo pra ver se n tava esquecendo de nada , acho que não.

Então tomei um banho bem relaxante , troquei de roupa , falei com as meninas que estava no banho pro isso n atendia espero que elas acreditem nisso , e fui dormir , tinha poucas horas de sono.

                              [...]
Depois de dormir mais ou menos de 3 a 4h tive que levantar , o que foi um sacrifício pq a cama tava tão boa e quentinha , mas levantei mesmo assim tomei um banho rápido,  fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa.

Desci , comi alguma coisa , levei as malas pro carro e fui ao caminho do aeroporto  , únicas coisas que deixei comigo foi, uma mochila que vou levar no colo , uma almofada pra pescoço,  um fone e mais algumas coisas

Cheguei no aeroporto,  fiz todas aquelas coisas que tem que fazer e fiquei um tempo esperando e conversando com meus pais , depois de um tempão eles chamaram meu vôo,  dei tchau pra minha família e fui pro avião.

                           [...]

Acabei de pousar no Canadá a viagem foi bem tranquila , dormi quase o tempo todo ,do meu lado tinha um menino chamado ......Lou.......Louis!?

Acho que era isso , ele n me é estranho , no tempo que eu n tava dormindo tava falando com ele , ele era bem legal , ele me disse que estava indo visitar a família e algumas amigas mas n encontrou elas , ele tbm disse que morava em Londres e a avó dele morava no Brasil e que ele tava indo fazer um intercâmbio no Canadá.

Peguei o número dele antes de sair do avião e fui pra casa da nova host Family  pra encontrar as meninas.

Estava quase chegando quando a Lua me mandou uma mensagem falando que iria me ligar em 15 minutos pq a   S/N estava tomando banho , fiquei aliviada pq em 15 minutos eu já estou lá , com certeza a S/N já acabou o banho e está se trocando a Lua é bemmm exagerada quando quer .

Depois de 12 minutos cheguei lá,  paguei o moço do táxi troquei a campainha esperando alguém atender ,pelos sons parece que as duas estão descendo.

Apertei a campainha de novo só pra irritar elas pq cai entre nós elas são bem bravinhas eu sou a mais calma do rolê e olha que eu sou um pouco estressada.

Escutei a porta ser destrancada e vi a maçaneta girando , a porta se abre eu dou um sorriso e grito SURPRESSAAAA, como as duas são meio lerdas tive que explicar o que estava fazendo aí, e como.

Aí nos abraçamos e pelo que parece elas ficaram felizes com a minha presença ali , deixei minhas coisa no quarto , descemos , conversamos , assistimos TV porque estávamos no tédio, e elas me apresentam uma série que elas estavam vendo.

Me apresentei a minha host Family  , e ficamos fazendo uma festa do pijama improvisada até tarde , aí depois trocamos de roupa
fomos dormir , deitamos e literalmente apagamos acho que estávamos cansadas.

                ---------------------------------

Oi gente espero que tenham gostado do capítulo de hoje , comentem e votem se gostarem , bjs até o próximo 🤍🤍🤍

E me desculpem pelos erros de ortografia

Se vc fosse namorada de Jaden Beauchamp/ Se vc fosse cunhada de Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora