S/n pov
Como vocês já sabem a Angel fez uma surpresa pra gente e veio pro Canadá , hoje como é "o primeiro dia " dela aqui nos vamos pro shopping.
A Reese vai com a gente, sim a Angel e a Reese já se conheceram inclusive elas estão no sofá dando altas gargalhadas enquanto eu e a Lua estamos terminando de nós arrumar.
Terminamos e descemos
Fomos pro shopping e começamos a andar , entramos em algumas lojas e compramos algumas coisas pra comer, tipo refrigerante, salgadinho / chips , doce , essas coisas.
Fomos a caminho do cinema e foi uma luta pra escolher o filme porque duas queria um filme e as outras duas queria o outro , no final descobrimos que não precisávamos ter brigado , um dos dois filmes o ingresso já tinha esgotado. f
Fomos ver o filme , rimos o filme inteiro afinal era de comédia.
Depois fomos comprar nosso material escolar pq nossas aulas começava na próxima semana e eu tava muito ansiosa.
Compramos tudo que iríamos precisar e decidimos andar sem rumo pelo shopping.
Chegamos na na melhor parte do shopping a livraria.
A Lua e a Angel ficaram loucas para entrar mas eu e a Reese queriamos beber água e ir no banheiro , avisei pra Lua qual o livro que era pra comprar pra mim e puxei a Reese pra área onde fica os banheiros.
Quando estávamos voltando eu trombo com uma pessoa sem querer.
S/n: aí meu Deus me des.....
Paro de falar assim que vejo quem é
S/n: Tomlinsom?
Louis: é..... Eu sei que te conheço mais n sei da onde
S/n: sério isso ? Sou eu a s/n sua amiga de infância, a vizinha da sua avó , vc n mudou nada *rio*
Louis:aaaaaa agora eu lembrei, vc mudou tudo *ri*, eae , como vai a vidaFicamos conversando até a livraria , quando chegamos na porta até assustei a Lua deu um pulo no colo do Louis, ela foi a que mais sentia falta dele , o Louis é um amigo de infância nosso que vivia na nossa casa , até que um dia os pais dele voltaram pra Londres com ele e nunca mais nos vimos ....... quer dizer até agora.
Depois que a Lua desgrudou do Louis nós fomos para a praça de alimentação.
Estávamos bem de boa comendo e conversamos até que a Reese da um berro que eu até engasgei de susto.
Ela só queria nos avisar que o Jaden estava ali.
Ela foi até lá puxou ele pela mão e levou até na mesa.
Enquanto ela trazia ele, a Lua e a Angel ficaram falando algumas coisas do tipo "shippo muito" " eu vou ser madrinha" olha o filho desse casal como vai ser lindo " eu tava quase tacando alguma coisa nelas e o pior foi que elas contaram pro Tomlinsom 10x pior.
E ele ficou me enchendo o saco tbm , quando o Jaden chegou eles ficaram caladinhos e me fizeram apresentar o Louis e ele , depois que eu apresentei os dois, sentei no colo do Louis pq n tinha cadeira , temos essa intimidade desde sempre então mesmo com o passar do tempo ele não ligou.
Depois que eu fiz isso notei que o Jaden ficou mais quieto do que o normal , um pouco cabisbaixo , ele falou um negócio no ouvido da reese que n deu pra eu entender , ela respondeu mais n no ouvido dele , ela respondeu "que eu saiba n " fiquei sem entender nada.
O resto do dia no shopping o Jaden ficou com aquela mesma cara tentando forçar um pouco o sorriso , o Louis fazendo hora com a minha cara e falando toda hora no meu ouvido "shippo " as vezes eu tinha vontade de matar ele mais aí eu lembrei que fico sem melhor amigo se fazer isso então só dava leves socos do braço dele.
A Lua na fase Love dela que é quando ela quer abraçar toda hora e fica toda carinhosa e carente comigo o que eu nunca era acostumada pq essa menina é mais grossa que sal grosso e nada carinhosa , então quando isso acontece a gente sempre assusta.
A Reese rindo de sei lá do que e a Angel contando os casos de vida dela.
A maioria era muito engraçado, fomos pra casa, no caso a da nossa host Family, claro que pedi autorização antes eles deixaram ,mais proibiram a gente de mexer com coisa afiada , pq n ia ter ninguém em casa, até entendo eles, nós somos um pouquinho loucos.
Quando chegamos passamos máscaras faciais , todo mundo sem exceção, ficamos contando casos , rindo , comendo , rindo de novo e contando mais casos ate a máscara secar , depois que secou tiramos e fomos ver filme quando fomos ver já era 21:00 , me despedi dos meninos e a Reese e eles foram embora , depois as meninas me encheram o saco de novo só pq eu dei um abraço no Jaden, deixei elas falando sozinha , subi tomei um banho deitei na cama fingi que tava dormindo quando elas entraram no quarto vi que as duas foram tomar banho uma de cada vez e depois dormiram , mexi um pouco no celular pq perdi o sono , mas meia hora depois eu já estava apagada , Esse dia foi cansativo e divertido
---------------------------
Oii gente tudo bem? Espero que sim , e espero tbm que tenham gostado do capítulo de hoje, dei uma sumida pq estava com bloqueio criativo , mas acho que passou
Pq será que o Jaden ficou assim em? ......
Se vcs pudessem falar qualquer coisa com qualquer personagem , o que falaria e com quem falariam?
Bjs até o próximo capítulo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se vc fosse namorada de Jaden Beauchamp/ Se vc fosse cunhada de Josh Beauchamp
FanfictionQuando vc e sua melhor amiga vão fazer um intercâmbio para o Canadá e descobre que seu vizinho é Josh e Jaden Beauchamp. Quer ver onde isso vai dá? É só lê e acompanhar essa aventura