capítulo 7

972 55 9
                                    


S/n pov

*PRIMEIRO DIA DE AULA*

Quase não dormi ontem, estou muito ansiosa para o primeiro dia de aula que no caso é hoje.

Já levantei a algum tempo então já estou quase pronta enquanto a Lua e a Angel estão dormindo , mais vou estragar a alegria delas está na hora de acordar .

Chamei elas mais só a Angel acordou pq a Lua tem um sono pesado então coloquei o despertador dela pra tocar eu sei que ela vai acordar com ele .

Ela colocou ele ontem é um áudio onde eu o Louis e a Angel estamos gritando , dito e feito foi só tocar que ela acordou de mal humor mas acordou , terminamos de nós arrumar , a nossa escola não precisa de uniforme então colocamos roupas do dia a dia.

Descemos , tomamos café ficamos conversando e rindo até o Louis e a Reese chegar .

Fomos pra escola e fomos pra secretaria pra pegar nossos horários e chaves dos armários , descobrimos que ninguém vai ficar na mesma sala só alguns horários juntos, isso é bem triste mais tomara que alguém que eu conheço fique na minha .

O sinal tocou e fui em direção a minha sala eu tinha vindo na escola ontem pra conhecer , bom eu chego na sala antes que muita gente então sento em qualquer lugar , tem algumas matérias que vou ter com as meninas e uma que vou ter com o Louis mas essa aula não é uma dessas .

Pelo visto não tem ninguém que eu conheço aqui

olho pra porta

....... "falei" cedo de mais ... Não acredito que o Jaden vai estudar na mesma sala que eu e pelo visto ele vai sentar do meu lado nem é isso que me preocupa.....

Ninguém sabe disso na verdade nem eu sei direito mas de tanto as meninas falarem na minha cabeça parece que eu comecei a ter algum sentimento pelo Jaden mais eu tô muito confusa eu não posso tá sentindo isso a última vez que me apaixonei foi horrível .

Tá eu não vou pensar nisso e vou acabar com qualquer sentimento que eu tenho pelo Jaden, sou tirada dos meus pensamentos com a professora entrando na sala e começando conversar com a gente coisa de primeiro dia .

Pov Angel

Bom quando bateu o sinal para o recreio /intervalo (não sei como vcs chamam) sai da sala como nos temos armários não levamos mochila só se caso a gente for levar pra casa algum livro ou caderno mas enfim.

Estava andando de boa até que esbarro em alguém é deixo todos os meus materiais caírem peço pra pessoa mil perdões e ele disse pra não preocupar porque a culpa foi dele tbm.

Ele se abaixou pra pegar os livros comigo e no final olhei para o seu rosto e meu Deus acho que apaixonei .

Além de me ajudar a pegar minhas coisas do chão ele fez questão de me levar ate o armário, nesse percurso ficamos conversando e descobrir que o nome dele era Blake, depois de um tempo ele foi embora e fui correndo contar para as meninas descobrimos que nossa próxima aula iria ser juntas , o sinal tocou e fomos pra aula .

S/N pov

Fomos pra sala depois do recreio e como era aula de Química tinha que ficar quatro pessoas em cada "mesa" ficou eu, a Lua, a Angel e ......... o Jaden pq a Reese só tem aula comigo em um dia da semana em outra matéria isso é triste.

Voltando vi que a Angel estava meu distraída olhando para um menino que suponho que seja o menino que ela esbarrou hoje mais cedo até aí tudo bem .......... " falei " cedo de mais de novo , ela sem querer colocou um produto na mistura que explodiu tudo começamos a rir e a professora mandou a gente pra diretoria todos os 4 , nos explicamos que foi sem querer que pegamos o produto por engano , até que a bronca não foi tão ruim mais tivemos que limpar a bagunça. Nós dividimos em dupla pra acabar mais rápido, não vou nem falar quem era minha dupla pq vcs já sabem quem é..... Estava limpando até que escorego iria cair e machucar feio mas o Jaden me segurou ficamos um tempo assim pra falar a verdade foi bom ficar assim preto dele ele é muito cheiroso, MAS EU NAO ESTOU APAIXONADA EU ME RECUSO A ESTÁ, consigo fazer uma toce fingida que faz ele me soltar e eu volto a limpar não vou nem olhar pra cara das meninas porque já sei até o que elas vão fazer , terminamos , fomos pra casa tomei um banho , comi alguma coisa , por incrível que pareça as meninas não falaram nada sobre a quase queda , deixei quieto , conversamos sobre outra coisa é depois fomos dormir .

Any pov

Estou um pouco nervosa vcs já vão  entender o motivo , a algumas semanas atrás eu comecei a passar mal enjoo essas coisas, quando estava grávida de Kathe senti a mesma coisa , agora estou no banheiro esperando o resultado do exame de farmácia , os nervos estão lá em cima , depois que deu os minutos olhei e o resultado foi ......... positivo , quase cai pra trás quando eu vi , falei pro Josh que tinha um compromisso urgente mais não falei o que era pq esses exames tem como o resultado da errado então vou fazer o exame de sangue, saio de casa e vou para o hospital, faço os exames pq fiz mais de um e fico esperando o resultado , não demorou muito corri pro carro , abri ele com presa e o resultado foi .... positivo de novo , começo a chorar de emoção, depois de me acalmar noto que tem um papel acho que é o sexo do bebê pq eu pedi que se desse pra ver , esse eu não abri , fui em algumas lojas comprar as coisas pra fazer a surpresa pro Josh e depois passei na casa da Taylor contei pra ela e deixei o envelope do sexo do bebê com ela pra ela organizar o chá de revelação que vai ser daqui a alguns dias , logo depois fui embora , quando cheguei em casa fui avisada que o josh foi tomar sorvete com a Kathe, ainda bem pq da tempo de arrumar a surpresa pra eles , depois de pronta a surpresa fui na frente do espelho levantei minha blusa e foi aí que percebi que minha barriga já estava com um pequeno tamanho , barriga de 3 meses . O Josh chegou depois de um tempo, nem tô preocupada com a reação dele e sim com a reação da Kathe, mais pelo visto não vou poder contar pra ela agora pq ela tá apagada no colo dele , ele colocou ela na cama e falei que esperava ele lá no quarto que precisava falar com ele uma coisa séria, lógico que ele ficou preocupado então logo apareceu lá no quarto pedi pra ele sentar e entreguei uma caixinha pra ele

 O Josh chegou depois de um tempo, nem tô preocupada com a reação dele e sim com a reação da Kathe, mais pelo visto não vou poder contar pra ela agora pq ela tá apagada no colo dele , ele colocou ela na cama e falei que esperava ele lá no quarto q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começou a chorar e me abraçou forte acho que ficou feliz , falei pra ele os detalhes aí ele disse que ia contar pra Kathe falei pra contar amanhã porque eltá dormindo e está tarde . Depois de um tempo tomamos banho e fomos dormir .

------------------------------

Oi gente

Esse é o Blake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o Blake

O que vcs acham que é o bebê menino ou menina

O próximo capítulo é o chá de revelação

Bjs até o próximo capítulo 🤍🤍

Se vc fosse namorada de Jaden Beauchamp/ Se vc fosse cunhada de Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora