Joalin Loukamaa
23 anos
Finlandesa
Ama dançar e viver aventuras novas
Dançarina(N/a: esse capítulo vai ser o ponto de vista da joalin com algumas coisas a mais , nesse capítulo não vai ter muito diálogo pq é só pra ver mesmo o ponto de vista dela )
----------------------------------------Joalin pov
Esses dias a Any me ligou e me disse sobre uma menina que é muito minha fã e perguntou se eu poderia mandar um vídeo dando parabéns pra ela , eu mandei , eu amo muito esse carinho que os fãs me dão, é tão bom. Vc se sente acolhida, enfim voltando .....
Eu tenho um trabalho muito importante de 5 a 6 meses no Canadá, morei um tempo lá, foram tempos bons até que eu e uma pessoa brigamos e eu decidi ir embora, e fui passar um tempo com minha família na Finlândia, agora estou voltando.
Perguntei a Any se eu poderia ficar lá até achar uma casa pra mim na região, porque por conhecidencia o lugar que eu vou trabalhar é muito perto da casa dela, ela disse que não iria se importar, que tem espaço de sobra e que iria ficar muito feliz, também comecei a conversar com ela sobre Angel, a menina que eu falei no início , marquei de conhecer ela no mesmo dia que eu chegar.
Agora estou dentro do avião ouvindo uma música.
[...]
Acabei de sair do avião e vou para dentro do aeroporto , na mesma hora vejo Any e uma menininha que eu acho que é a Kathe , ela cresceu tanto , dou um abraço na Any, senti muita falta desse abraço, me abaixo e converso um pouco com a Kathe.
Joalin: oi
Kathe: oi
Joalin: como vc está?, menina vc cresceu ....
Kathe: tô bem *ela ri*
pego ela no colo e começo a brincar com ela , e assim foi o caminho até o carro.
Cheguei na casa dos Beauchamp e descansei um pouco.
Depois encontrei a Angel e ficamos conversando, fizemos bolo e pão de queijo esse é o nome se eu não me engano.
Chamamos todo mundo pra comer, quando estávamos quase terminando de arrumar a messa a campainha tocou , como eu estava mais perto da porta fui atender .......
O que não foi uma boa ideia, porque quanto abri aquela porta meu coração disparou, ali na minha frente à mulher que eu mais amei, que fui trouxa de brigar com ela e ir embora, fui trouxa de ter deixado ela escapar, a minha vontade era de pular nela lhe dá um abraço pedindo desculpas, mas a única coisa que consegui fazer foi deixar ela entrar sem falar nada, fecho a porta e olho todos a minha volta ,o Josh olha pra mim me pedindo desculpas com o olhar, eu balancei a cabeça falando que não tem problema afinal uma hora ou outra eu iria ver ela de novo ....
Sentamos na messa e comemos , depois puxei a Angel e fomos para o Estúdio que o Josh não usa muito , se eu ficasse ali naquela sala por mais um segundo eu não responderia pelos meus atos, a Taylor tá tão mais bonita .
Está tarde e estou voltando para a casa da Any e do Josh,depois de deixar a Angel na casa dela, mas acabo tombando em alguém
Joalin: AI MEU DEUS, me desculpa
Viro para ver quem é....... e acabo sorrindo fazem quase 2 anos que não vejo ela
Reese: Joalin , você voltou mesmo
Ela me dá um abraço apertado e eu retribuo, os pais delas foram morar em outro país, Então é só as duas, quando eu namorava a irmã dela, Taylor, eu vivia lá com elas, eu e Reese nos tratavamos como irmãs
Joalin: voltei , achou que iria ser fácil de se livrar de mim tão rápido?
Ela ri
Reese: tava com saudade, depois da ..... Vc sabe ..... briga, *ela mexe com as mãos tentando se explicar* vc não deu mais notícia, sabia sobre vc pq te acompanho nas redes sociais
Joalin: desculpa, *falo me sentindo realmente culpada* eu deveria ter falado com vc, vc nao tem nada a ver com os problemas meu e da sua irmã
Entramos na casa e ficamos conversando no quarto onde estou dormindo, dele dava pra ver o Estúdio
Onde o Josh e a Taylor estavam ensaiando, de vez em quando eu dava uma olhada, o sorriso dela é tão perfeito, fico feliz em saber que ela tá feliz, a Reese não disse nada sobre isso, ela sabe que é um assunto delicado pra mim, bom voltando, eu contei pra ela as coisas que eu estava fazendo, sobre o projeto aqui no Canadá, vimos filme, fomos perturbar o Jaden, brincamos com a Kathe, conversamos com a Any , descobri que ela tava grávida, e ela não falou nada pra mim, que amiga em ........ #indignada .Depois fomos pro Estúdio onde estava hoje de manhã com a Angel.
Antes de ir embora uma coisa que amava fazer com a Reese era dançar, ela coloca a música e começamos .
Depois que a música acaba deitamos no chão e ficamos conversando
Joalin: achei que vc nem lembrava mais dessa coreografia
Reese: como não? Essa foi a coreografia mais difícil de aprender , não vou esquecer ela tão fácil assim
Eu ri, sinto que tem alguém nos vijiando , olho pra porta e o Josh tava lá .
Joalin: credo menino , pra que ficar parado aí, era só entrar
Josh: eu só vim avisar pra Reese que a irmã dela tá esperando ela na sala pra ir embora
Ela olha pra mim e suspira levantando, eu levanto tbm e dou um abraço nela.
Reese: foi bom matar a saudade um pouco, tchau até o dia que a Gente se encontrar de novo.
Sorrio e mando um beijo pra ela no ar e ela sai do Estúdio.
Josh começa a conversar comigo sobre assuntos aleatórios nada a ver com nada ...... eu sei que ele tá meio que se sentindo culpado.
Reviro os olhos.
Joalin: Josh eu não tô brava , uma hora eu iria ter que encontrar ela afinal ela mora do outro lado da rua e eu vou ser vizinha dela.
Ele suspira soltando um ar que nem ele mesmo sabia que tava prendendo .
Estou bem cansada, o dia de hoje foi muito bom, dei um abraço de boa noite no Josh e subi pra tomar um banho, depois do banho deitei na cama e dormi feito pedra.
------------------------------------
Oi gente espero que tenham gostado do capítulo de hoje, esse é tipo um complemento do anterior
Não sejam leitores fantasmas
Capítulo não revisado então se tiver alguma coisa errada me desculpa
Bjs até o próximo capítulo😘😘😘🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se vc fosse namorada de Jaden Beauchamp/ Se vc fosse cunhada de Josh Beauchamp
FanfictionQuando vc e sua melhor amiga vão fazer um intercâmbio para o Canadá e descobre que seu vizinho é Josh e Jaden Beauchamp. Quer ver onde isso vai dá? É só lê e acompanhar essa aventura