* UMA SEMANA DEPOIS *
S/n pov
hoje é o dia do chá de revelação do bebê da any tô muito animada , agora estou trocando de roupa depois de ter finalizado meu cabelo , eles pediram para ir todos com alguma peça de roupa branca então aqui estou .
Estamos quase pronta e conversando coisas aleatórias, depois de prontas esperamos da o horário que era 16:00 e fomos para a casa ao lado , a decoração tava muito linda.
Comprimentamos todo mundo e nos espalhamos.
A festa estava muito boa já comi , já bebi suco e refri claro.
Depois de mais ou menos 2 horas estava todo mundo no tédio então a Any disse que iria revelar o sexo do bebê, todo mundo contou até três pra eles estourarem o balão mas quando eles estouraram, saiu papéis amarelo ,ninguém entendeu nada e foi aí que todo mundo tomou um susto porque estourou um negócio que saiu pozinho azul pra todo canto sujando todo mundo , agora entendi a roupa branca , demoramos um pouco pra raciocinar mas conseguimos e começamos a gritar que nem loucos ,a Any já estava chorando horrores abraçada no Josh que estava com Kathe no colo que estava toda felizinha , essa família é tudo pra mim , eles são muito fofos , mais enfim, depois de todos darmos os parabéns a festa voltou ao normal , a Lua estava me falando sobre a vida e um menino que ela conversou por ter jogado bebida nele "sem querer"se não me engano o nome dele é.....Harry . Quando do nada ela me empurrou e eu acabei .................. dando um selinho no Jaden, SIM NO JADEN , quando ele foi retribuir eu parei o beijo e sai correndo .
Lua pov
Percebendo a burada que eu fiz vou atrás dela mais acabo tombando com um carinha e cai feio no chão, meu pulso ficou doendo muito , o carinha que descobrir chamar Liam tava mais preocupado do que eu ......... na verdade minha cabeça estava em outro lugar e só agora olhei realmente para o rosto dele .......... uau ele é lindo , ele disse que vai me levar no hospital e que não adiantava eu falar não que ele vai me levar de qualquer jeito , tive que aceitar , depois eu converso com a s/N, estávamos no carro conversando e rindo sobre tudo , ele é super gentil , fofo e legal , mas o Harry é mais , bom chegamos no hospital , fui atendida e descobri ter "quebrado "o pulso , ainda bem que foi a mão que eu não escrevo , depois ele faz a questão de me levar em casa e ele me passou o número dele e falou que ia vim me ver porque a "culpa" foi dele, ele é um fofo mais não faz meu tipo , agradeço e entro em casa .
S/N pov
Sai correndo e entrei em um quarto , acho que é da Kathe pela decoração , fico no canto chorando e escuto a porta abrir , torço pra não ser o Jaden e não é ele.
Any: Oie, o que você tá fazendo sozinha aqui e chorando.
S/n: nada
Limpo as lágrimas e Ela olha no fundo do meu olho e descido contar
Eu tive 2 relacionamentos , o primeiro foi tranquilo a gente decidiu terminar , o segundo foi um relacionamento conturbado o término foi horrível e eu tomei um trauma eu acho , e ele me "forçava" com beijos para fingir q o nosso namoro tava bom quando estava aos cacos, e depois disso foi a primeira vez q encostei minha boca na de alguém, e eu comecei a gostar do Jaden e estava tentando fazer minha cabeça achar que não , mas quando eu aceitei tentei me afastar dele de toda forma ......... e hoje aconteceu um selinho e eu vi que não tem como negar para mim mesma que eu não gosto dele mais eu tenho medo de acontecer aquilo de novo e de que ele não sinta a mesma coisa por mim .
Any: olha eu não sei se ele sente a mesma coisa por vc , mais eu tenho quase certeza que sim, e eu posso te confirmar que o Jaden não é desse tipo , eu sei que esse tipo de trauma é muito difícil de passar mais você ficar negando que você ama uma pessoa é pior ainda eu falo por experiência própria eu fiquei negando que gostava do josh por causa de uma coisa aí e olha a gente agora.
Ela passa a mão na barriga e eu abro um sorrisinho junto com ela
Ela conversou muito comigo , até eu me senti bem , ela se tornou uma irmã mais velha pra mim nesse tempo , depois fui pra casa e tentei não encontrar o Jaden consegui .
Nesse caminho encontrei a Angel conversando com o novo crush dela avisei que estava indo pra casa e não achei a Lua .
Fui pra casa tomei um bom banho passei máscara facial , fiz brigadeiro , pipoca e um hambúrguer de micro-ondas, não me julge estou com fome , subi pro quarto fui ver série comendo as coisas que eu fiz , depois de alguns episódios desliguei a TV, não sei vcs mas quando eu vou vê série eu surto , fico feliz , quero socar o personagem , fico triste e com vontade de chorar , e descobri que sou muito atoa porque pensei nisso enquanto estava indo na cozinha lavar os negócios que sujei , depois disso subi pro quarto mexi no celular, liguei pra minha família e dormi - ---------------------------
Oie gente , hoje o capítulo tá meio ruim mais foi o máximo q eu consegui, espero q gostem
Quem falou que era menino acertou
Nos vemos no próximo capítulo bjs 😘🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se vc fosse namorada de Jaden Beauchamp/ Se vc fosse cunhada de Josh Beauchamp
FanfictionQuando vc e sua melhor amiga vão fazer um intercâmbio para o Canadá e descobre que seu vizinho é Josh e Jaden Beauchamp. Quer ver onde isso vai dá? É só lê e acompanhar essa aventura