- Que??? Estamos no antigo território dos Wen!? - Gritou a jovem Wei, ainda não podia acreditar que iria treinar em um lugar que antes pertencia a maior seita da China
XiChen sorriu para a jovem, sabia que a sobrinha tinha uma grande fascinação pela Campanha Queda-do-Sol. Por que não treiná-la em uma floresta que pertencia aos Wen, e que hoje, é um lugar totalmente abandonado? Ninguém se atreveria a entrar em um território, que segundo boatos, era a morada do General Fantasma. Era o local perfeito para treinar Chun-Yan graças aos boatos espalhados pelo próprio Jiang Cheng.
Assim que chegaram no local marcado, deram de cara com o líder da seita Jiang, com sua habitual carranca
- Finalmente chegaram! Pensei que estavam vindo a cavalo...
XiChen riu e se aproximou mais do mesmo, passando os braços ao redor de sua cintura e lhe dando um selinho carinhoso , fazendo Jiang Cheng corar ao extremo por estar bem aos olhos da sobrinha
- Desculpa a demora... O cavalo de meu irmão não estava querendo se afastar dos Recantos da Nuvem.
Chun-Yan apenas via a cena apalermada, já tinha uma teoria de que os tios tinham um caso a um tempo, mas com aquele selinho... Ela já tinha uma confirmação para sua teorias!
- Eu sabia! Você e tio Cheng tem um caso!! - Dizia a jovem Wei, mexendo animadamente as pernas que não tocavam o chão
Jiang Cheng tentava de todas as maneiras se afastar do namorado, não queria que a sobrinha visse eles se beijando tão nova - Lan Huan.... Aqui não é lugar pra isso! A-Yan está vendo..!
- Não se preocupe A-Cheng... Ela nos shippa a bastante tempo - Disse XiChen lhe dando um último selinho antes de se afastar dos braços do namorado e ir até a sobrinha, a pegando no colo e colocando no chão - A-Yan, mande o cavalo voltar pra casa, Lan Wangji pode suspeitar que ele tenha saído.
Chun-Yan sorriu e confirmou com a cabeça, se aproximando mais do animal. Não sabia qual era seu verdadeiro nome. Lian.... An-Chii... Wangji.... Mas se sentia confortável por estar com o cavalo de seu pai. Se aproximando cada vez mais, fez leve carícias no dorso do animal antes de dar um tapa em sua traseira, fazendo o mesmo se assustar e sair galopando rápido de volta para os Recantos da Nuvem.
Depois de finalmente conseguir sair do braços do namorado, Jiang Cheng foi até a sobrinha, a encarando com sua famosa carranca, fazendo a mesma abaixar o olhar e desvia-lo para longe
- S-Shishu... - Dizia a jovem Wei, juntando ambas as mãos e fazendo uma referência. Jiang Cheng ainda a encara, mas logo acabou sorrindo fraco acariciando os cabelos da sobrinha
- Seja bem vinda, A-Yan - Dizia o de roxo de forma serena. Chun-Yan apenas observava extasiada, nem parecia ser o mesmo homem rígido e estressado de antes - Lembre-se, se contar a alguém sobre esse lugar, irá receber a mais severa das punições.
Chun-Yan engoliu a seco e concordou com a cabeça, com medo - S-Sim senhor...! - Jiang Cheng continuava sorrindo, até que a pegou no colo e colocou no sentada nos ombros, indo até uma cabana abandonada de bambu que caía aos pedaços. Alguma família Wen devia de ter morado lá antes da guerra.... Assim que entraram na tal cabana, Jiang Cheng deixou a sobrinha no chão e lhe entregou algumas peças de roupa dobradas antes de sair - Vista-se, será melhor para se movimentar.
Vestindo um robe azul com mangas brancas e com o cabelo meio preso, Chun-Yan estava com os tio em uma clareira no meio da floresta bordo, sentada no chão enquanto ambos estavam em pé a sua frente
- Primeiramente, enquanto estivermos treinando, você deve chamar eu e Jiang Cheng de shifu - Dizia XiChen, Chun-Yan respondeu com um de seus "Hm" - Quando você se concentra no mundo ao seu redor, quando presta atenção, consegue atingir qualquer habilidade, seja ela para esgrima ou marcial. Porém, não podemos treiná-la como os outros discípulos, podem reconhecer as técnicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da água para o vinho
AventuraDepois que Wei WuXian e Lan Wangji tiveram os trigêmeos, mudaram-se pra GusuLan, onde os filhotes cresceriam e estudariam. Quer dizer, nem todos. Início: 11/10/2020 Status: Em andamento