flashback - 8 anos antes...
Eu vi os fios de meu cabelo subirem e descerem conforme eu pulava desviando dos obstáculos feitos de arbustos . Naqueles dias chovia torrencialmente,mas eu havia dado sorte de ter trago um guarda chuva comigo. Parei por um instante para respirar fundo; continuei a corrida.
Marinette tinha esquecido do jantar tão importante que sua irmã, Alya, havia a avisado antes que ela partisse para uma loja de tecidos. Para comprar o que?? É claro, tecidos. Mas eu não sabia com quem seria esse jantar,e que poderia fazer um ódio tremendo crescer dentro de mim.Eu estava a cerca de 2 kilometros de casa, quando vi um idoso de altura baixa que atravessava a rua sem guarda chuva e de forma lenta. Em um movimento rápido, olhei para o lado e percebi que o carro vinha em alta velocidade do outro lado da rua e o sinal para os pedestres estava vermelho.
Sem hesitar, corri atrás do pobre homem que estava molhado pela chuva. O carro quase nos atropelou,mas consegui salva - lo.
- Muito obrigado - o homem falou com uma voz rouca. Ele começou a tossir e percebi que estava ficando doente
- Tome Senhor. - eu falei lhe entregando o guarda chuva
- Ó, é apenas uma chuva,eu aguento. Você precisa mais dele do que eu. - o homem falou
- Não,minha casa é aqui perto. Lhe garanto que não me fará falta. - eu abri um sorrisinho pequeno
Ele olhou em meus olhos azuis e sorriu. Eu sorri de volta .
- Mais uma vez, muito obrigado. Nunca esquecerei do que fez. - ele disse. Eu, naquele momento não acreditei em suas palavras, só que mal sabia que mais tarde eu seria recompensada de tal forma que nunca esqueceria .
Dei um sorriso gentil.
- Tchau senhor. - eu falei já me afastando .
- Tchau - ele acenou de baixo do guarda chuva.
A chuva ainda caia em grande proporção e meus cabelos já estavam molhados pelo meio tempo que passei convencendo o homem desconhecido a usar meu guarda chuva.
Em meio a corrida, tropecei e cai em possas de água várias e várias vezes, sempre fui desastrada. Eu tinha 13 anos, já me considerava responsável para minha pouca idade,mas muito desastrada para a mesma.
Quando cheguei em casa, não me importei o quão estava molhada,apenas entrei. Me deparando com as visitas sentada no balcão da padaria e meus pais que pousaram os olhos em mim quando entrei. As visitas olharam para mim e só faltaram rir de mim. Estava ridiculamente desarrumada para aquilo,havia me atrasado, outra situação bem comum de acontecer com a Marinette daquela época.
- a - a desc - culpa a demora. - eu passei o olhar na direção da visita e MEU DEUS. Gabriel Agreste, o maior estilista da França estava na padaria com seu filho e modelo, Adrien Agreste. Havia também um outro garoto que parecia muito com o filho de Gabriel, só que não sabia seu nome.
- Olá, sou Gabriel Agreste. Você deve ser... Marinette Dupain - Cheng , não é? - eu assenti - esse é meu sobrinho, Félix e o outro que é muito parecido com ele é o Adrien. - o homem estralou os dedos e Adrien falou:
- É um prazer em conhece - la. - ele deu um sorriso. E que sorriso!
- Bom,meninas levem Adrien e Félix lá pra cima . - minha mãe disse e eu assenti e Alya fez o mesmo.
Chegamos no quarto e Félix se aproximou da cadeira de minha escrivaninha e ficou por ali. Já Adrien começou a observar meu quarto.
- Vocês dormem no mesmo quarto? - Félix perguntou colocando alguma coisa debaixo de suas pernas e levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquarelável ~ miraculous ✓ - revisando.
Teen Fiction°MIRACULOUS° - +14 (revisando) Após 5 anos do desaparecimento de seu parceiro, Chat Noir e de seu amigo pelo qual tinha uma paixão avassaladora, Adrien; Marinette muda totalmente. Se muda para Paris e deixa tudo de lado. Ela só não sabia que depois...