- false¹

82 5 0
                                    

Naquele mesmo dia,os verdadeiros culpados de tudo aquilo se reuniram em um lugar totalmente discreto. Para jogarem na mesa os verdadeiros fatos.

O fato era que cautela Ladybug e Chat Noir não tiveram. Ao entrarem no lugar cheio de câmeras de seguranças, encostarem e também roubarem coisas de Félix. Era óbvio que para eles terem entrado tão rápido naquele andar sem terem dúvidas,era porque eles sabiam o local exato aonde ficava o cofre. Talvez eles tivessem estudado o mapa do prédio antes de tudo,ou havia informantes para isso tudo acontecer,ou o mais provável para eles... Ladybug e Chat Noir eram duas pessoas que trabalhavam na empresa e eram muito próximos de Félix. E eles sabiam disso bem antes do assalto a empresa.

Ladybug e Chat Noir tinham planejado tudo,mas Howk moth havia planejado bem antes do roubo da empresa Agreste,bem antes de toda aquela confusão. Era possível que os dois estariam fritos em algumas horas.

— Minha borboleta vai voar e voar tanto que nem a joaninha irá me alcançar, porque eu irei mata - la antes que tente.

Adrien estava um pouco triste por possivelmente ter sido rejeitado pela azulada,mas ansioso para o dia cheio que estava para vir. Tudo teria que sair perfeitamente bem,todos teriam que sair vivos daquela; principalmente Marinette.

O loiro se deitou na sua cama e se virou para o lado,se entregando ao sono.

"Eu olhava para tudo em minha volta chocado com tudo aquilo. Existia silêncio,como se eu fosse a única pessoa que existia na terra. Eu poderia dizer que a terra também havia morrido, porque o caos reinava sobre ela.

As pessoas,aquelas que não tinham virado grãos de areia do deserto,aquelas que haviam virado estatua de pedra, estavam com os olhos arregalados. Umas estavam com as suas bocas abertas em choque e outras tentando se proteger.

Mas se proteger de quem? E então eu percebi, que diante de todas aquelas as pessoas eu era o único sobrevivente. Era a mim que elas temiam,eu fui o último medo delas e o responsável em carregar o túmulo de cada um nas costas. Talvez o último suspiro delas tivesse virado uma palavra "socorro",fiz minha própria suposição.

Socorro,era isso que imploravam antes de morrerem pelo monstro que sempre se escondeu na cara de garoto loiro modelo. Era dele que eles temiam e imploravam por clemência.

O que havia acontecido nos últimos dias veio em grande proporção em minha cabeça.

Eu descobrindo que Marinette era a Ladybug
Nosso primeiro beijo
O início do namoro.

Até então tudo era flores,mas o furacão veio e levou a única coisa que valia a pena eu lutar,a única pessoa que me importava além de meu pai.

Eu a perdi. Eu perdi Marinette,eu perdi a bugboo diante dos meus olhos.

Eu fui impulsivo e me transformei ao ar livre para ela não beber o akuma e então a pessoa que eu sempre amei fez sua traição e se mostrou o vilão.

Talvez o ditado 'filho de peixe,peixinho é' serviu para aquele momento. E eu fechei os olhos para o mundo e só foquei no que eu sentia. E quando abri os olhos, só tinha os restos.

Eu agora me pergunto aonde está minha amada. Eu não queria admitir,mas eu sabia da resposta. Ela era boa demais e tudo que existia de bom no mundo se foi, só sobrando o mau. Só sobrando eu e o que Howk moth plantou na minha cabeça.

O que restou a fazer foi cantar uma musiquinha doce que em poucos segundos seria deprimente."

Adrien acordou suando mais do que nunca, com os olhos arregalados e seu peito subindo e descendo muito rápido. Sua alegria foi tão grande, que o loiro quase caiu da cama para pegar o grande telefone para ligar a Nino.

aquarelável ~ miraculous ✓ - revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora