- false ²

73 3 2
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️ - ESTAMOS NO ÚLTIMO DE AQUARELÁVEL!

Se você tiver dúvida em algumas partes do capítulo por ter (palavras) que deve decifrar, volte aqui para o começo e entenda tudinho o que você precisa.

🎆 ALGUMAS LETRAS DO ALFABETO
                        CODIFICADAS (do meu jeito) 🎆

a = 4
e = 3
o = 0
g = *
r = :
v = ^
p = ¶
x = ÷

BOM ÚLTIMO CAPÍTULO PARA VOCÊ!😃

🦋

Marinette se sentiu um pouco tonta com tantas informações em sua cabeça. Mas depois que percebeu que a sua única solução era acordar para tudo que estava acontecendo a sua volta, Marinette ajeitou o seu vestido, já se preparando para disfarçar.

Ela desceu as escadarias, indo para a festa e encontrando uma multidão cega, que não coordenava o que fazia. Eles já estavam sob o efeito da droga. A moça apenas fez sua tarefa,se passando por um deles, enquanto Adrien estava no segundo andar, apagando todas as luzes possíveis do prédio.

O loiro estava extremamente concentrado em seu trabalho,mas também frustado. Ele queria Marinette mais do que tudo, estava excitado por causa dela. E ele havia estragado tudo e provavelmente não iria poder dizer tudo que sentia tão cedo.

Ele então se perguntou do por que de tanto silêncio no outro lado da linha, o por que de Marinette não falar nada.

— Marinette? Tudo bem ae?

Ela não respondeu,o ignorou,mas bufou baixo para ninguém no lugar escutar,mas para também Adrien escutar e não perturba - la.

Marinette se lembrou de uma coisa muito importante: Chloé. Ela havia prometido que buscaria a moça na entrada da empresa. Que se encontraria com ela.

Então,ainda disfarçada, a azulada foi para a porta dos fundos do prédio,para não ser vista.  Quando chegou naquele lugar escuro,pode relaxar o corpo.

— Informantes?? - Ela pergunta para ver se eles estão vivos.

— S-sim! Estamos aqui. - Um deles falou.

— Liguem para Chloé Bourgeois.

Em segundos, eu estava com Chloé na chamada. Marinette levou um grande susto após ver que a mulher estava totalmente bêbada e assustada.

— Ma-marinette! É v-você? Acho que estou na frente da sua cas-aa! - Ela berrava no telefone.

— Tudo bem, fique ai. Estou chegando. - A mestiça falou com calma na voz, tentando tranquilizar a loira.

— Marinette promete chegar logo? E-eu estou com muito medo! - Sua voz estava totalmente assustada,mesmo bêbada. - Eu sei que agora não é o melhor momento,mas desculpa! Desculpa por tudo!

— Tudo bem Chloé podemos conversar sobre isso depois.- Desligou na cara de Chloé, pois sabia que aquelas desculpas não eram reais,ela estava bêbada.

— Adrien, estou indo para minha casa rapidinho. Você já sabe o que fazer, não é? Então execute.

Marinette sai correndo para fora do prédio, indo para uma rua abandonada, aonde tinha uma lixeira com sua mochila dentro. Ela pegou a mochila e a abriu, rapidamente. Ela revirou os olhos depois de perceber que havia esquecido seu trage em sua casa. Então teve a ideia de começar a rasgar o vestido que Adrien dera.

— Ops! Rasguei. Sim sim, eu sei que custou caro,mas depois que eu resolver todos os problemas,eu vou redimir Adrien. Ele irá ver. - Ela falou, ignorando o que tinha acontecido a 30 minutos atrás.

aquarelável ~ miraculous ✓ - revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora