• Vamos começar-digo sorrindo e me levanto.• Então, oq vc tem em mente? -Ele pergunta cruzando os dedos,
• Não sei, acho q organizar as minhas canetas em potes, pilhas de cadernos em ordem alfabética, ou do maior para o menor, como vc organizou o seu ...
• Vamos usar o meu de exemplo.
• Ok, eu trouxe algumas coisas já pensando na organização dele-falo tirando algumas coisas de dentro da minha mochila.
QDT
• Nãããão-passamos 1 hora organizando, n foi tão difícil, na vdd me diverti muito.
• Terminamos eu acho-falo limpando as mãos.
• Sim fizemos um ótimo trabal ... oops-Jaden sem querer derruba algo, e eu me agacho para pegar.
• Que remédios são esses? -Falo tentando ler.
• Antidepressivos e calmantes, eu sofro de ansiedade-fala envergonhado.
• Pq n me contou antes?
• Achei q vc fosse se assustar-pega os remédios da minha mão-aliás, n é tão importante-guarda os remédios no armário.
• Ei-pego suas mãos-se vc precisar de alguma coisa, eu tô aqui, ok? Quando vc se sentir mal pode me avisar, vem, me dá um abraço -O abraço e ele retribui.
• Obrigado.
• De nada.
Terminamos o abraço e guardamos tudo.
• Então, quer começar o trabalho ainda hj?
• Claro, passa seu número que eu te passo o endereço da minha casa-entrego meu celular.
Ele me dá seu número e nós caminhamos para a saída.
• Errr, tchau-Jaden fala.
• Tchau, até daqui a pouco.
Jaden Pov
• HMMMMMMMMM-Josh fala quando eu abro a porta de casa.
• Oque foi?
• Quem era ela? -Ele fala num tom de zoação.
• Quem era quem idiota?
• A menina que vc passou o dia, cabelos castanhos, blusa preta, bonita ...
• Maya, uma menina nova, ajudei ela a organizar seu armário, temos algumas aulas juntos, somos vizinhos de armário, e temos um trabalho pra fazer juntos-penso melhor-acho q posso dizer q ela é minha amiga.
• Amiga ... Bom, por enquanto tá bom-ele me zoa.
Dou a língua pra ele.
• Hj vou na casa dela para fazer o trabalho de geografia, se importa? -Me jogo do lado dele no sofá.
• Posso ir junto?
• Acho q sim, leva a Any tbm.
• Tá bom-ele pega o celular e a avisa.
Maya Pov
• CHEGUEEEEEEI-grito me jogando no sofá assim q entro em casa.
• E então? -Bailey surge da cozinha com um pote de comida na mão-como foi?
• Tudo tranquilo, arrumei meu armário e voltei pra casa, ele vem aqui em casa hj para fazer um trabalho cmg, talvez ele traga o irmão, blz?
• Blz-me entrega a tigela.
QBT
Tomei um banho, arrumei algumas coisas, disse pra Bay arrumar algumas partes da casa já q íriamos receber visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você? • Maya e Jaden 💜
Teen Fictionum clássico clichê💕 "-É impressão minha ou ele piscou? - ᴇʟᴇ ᴅᴇғɪɴɪᴛɪᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘɪsᴄᴏᴜ. -Não, deve ser só impressão sua."