Jaden Pov• JADEEEENN-Acordo com o doce grito do meu irmão Josh, com "doce" eu me refiro a desafinado e irritante-ACORDAAAAA!
• TÔ ACORDADOOOO-Grito de volta.
Hoje acordei um pouco incomodado, a noite de ontem foi difícil, tive uma crise, para vcs q n sabem, eu sofro de Transtorno de ansiedade, e, ás vezes, involuntariamente, eu tenho crises que envolvem ataques de pânico e muito suor.
Suspiro tentando me acalmar e me levanto da cama, me arrumo, e desço as escadas encontrando Josh sentado a mesa com ovos e bacon, cereal, e é claro, torradas, sento a mesa junto dele.
• E é hj q as aulas voltam, animado? - fala e logo em seguida morde uma torrada.
• Acho q sim, vamos ter novos colegas esse ano-falo e pego o cereal.
• Hmm- o murmura observando oq estou fazendo- eu te ouvi a noite, tá tudo bem? - agr ele me encara.
• Claro q sim.
• Eu já te disse q quando isso acontecer vc pode me chamar-ele diz e dá 2 tapinhas em meu ombro, logo se levantando.
Sorri, e vou atrás dele.
Pego minhas coisas, e vamos para garagem, entramos no carro e seguimos para a casa de Any, namorada de Josh.
• Eai Jae? - fala ela animada, Any é brasileira, está sempre enérgica, namora Josh já faz 2 anos.
• Oi Any.
• Oi meu amor- ela fala e dá um beijo de esquimó em Josh-Como vão vcs?
• Eu vou ótimo, já Jaden ... Teve outra crise, e n me falou nada.
• Eu tô bem, ok? - falo calmo.
• Mas Jae, quando isso acontece, o melhor é pedir ajuda, nós só estamos preocupados, não queremos que nada de mal te aconteça, só queremos ajudar- Any fala enquanto gesticula com as mãos.
•Ok, se isso me incomodar mais uma vez, eu os aviso e aceito a ajuda de vcs - falo meio desinteressado, mas realmente feliz.
Eles dão um sorriso terno, e ao mesmo tempo, uma cara de quem conseguiu oque queria.
Seguimos estrada até o colégio, chegamos e, é, n mudou nadinha, subo as escadarias com pressa,vou a secretária e pego meus novos horários, e vou ao encontro de alguns amigos;
Quando chego perto do meu armário de sempre,vejo uma linda garota perto do mesmo,parecia frustrada,n estava conseguindo abrir seu armário,ela coloca a mochila no chão,e volta a tentar,mas continua sem conseguir,então,decido ajudá-la.
•Quer ajuda?-falo atrás dela,acho q a dei um susto.
Ela se vira calmamente e eu dou de cara com uma bela moça de olhos castanhos,encarava oq eu vestia,usava uma calça jeans,blusa preta e tênis branco.
•Oi... -ela fala agr olhando em meus olhos.
•Oi-falo sorrindo
•Quem é vc?
•Meu nome é Jaden, e o seu?-estendo a minha mão para ela.
•Maya-aperta minha mão sorrindo,belo sorriso-Quero ajuda sim.
Chega perto de seu armário e o abro.
...
Jaden PovMaya é uma menina adorável,descobri q nossos horários são bem parecidos,então,podemos ficar muito tempo juntos.
•Então,como iremos fazer?- pergunta ela dando uma olhada em minhas anotações das aulas passadas,se referindo ao trabalho proposto pela professora de geografia.
•Podemos estudar primeiro os satélites e outro dia vamos observá-las no Parque Nacional-falo e ela concorda.
•Podemos ir a minha casa hj-ela propõe.
•Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você? • Maya e Jaden 💜
Novela Juvenilum clássico clichê💕 "-É impressão minha ou ele piscou? - ᴇʟᴇ ᴅᴇғɪɴɪᴛɪᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘɪsᴄᴏᴜ. -Não, deve ser só impressão sua."