9-

73 5 0
                                    

Jaden Pov

Os olhos de Maya brilham enquanto observam o cardápio, e os meus, brilhavam a observando.

Maya abaixou o cardápio e me olhou com um sorriso de criança sapeca, e chamou uma garçonete.

• Eu vou querer um desse com sabor de chocolate e banana-ela apontava para o cardápio-e para esse senhor ...

• O mesmo que o dela por favor.

A garçonete anotou algo e saiu.

• E então...- Maya pergunta querendo puxar assunto-vamos conversar sobre nós, nos conhecemos hoje, certo? Mesmo sabendo que iremos ser ótimos amigos, preciso saber mais sobre você.

• Ok, vamos fazer assim, eu pergunto, você responde, e depois eu responder a mesma pergunta, e assim se vai.

•Está bem.

A moça chega com nossos pedidos e nós começamos.

• Idade?

• 14.

• 14 também.

•Gosto musical?

• Amo pop.

• Eu também.

• Gosto literário?

• Ficção científica.

• Ótimo, amo.

E assim fomos, uma colher de sorvete, uma pergunta.

• Nossa, mas, vc claramente é corvinal.

• Eu n acho.

Olho para o relógio e olho para Maya q está comendo as últimas colheres de seu sorvete, devo dizer q ela tem um ótimo gosto.

• Acho q chegou nossa hora-falo e ela me olha como se pedisse mais um minutinho.

• Vamos então.

Chamo a garçonete, e Maya insiste em pagar a conta, proponho que cada um pague o seu desde que ela saia comigo dnv na sexta, e ela aceita. Pagamos e seguimos nosso caminho de volta para casa de Maya.

• Muito obrigada-diz ela chegando perto de mim-foi uma ótima tarde, a melhor que eu já tive.

Puxo ela para um abraço de lado e ela se aconchega, fomos assim até a rua da casa dos May's chegamos e Maya tira a chave da bolsa. Ela abre e ao entrarmos, encontramos alguns cobertores e colchões no chão.

Maya sobe em direção ao seu quarto e ao de Bailey

• Fizeram a festa,Luna está na minha cama, Any e Sabina estão em colchões no chão, e Josh e Bay estão no quarto, dormindo também.

• Eu os acordo ou dormimos aqui mesmo?

• NÃO, quer dizer, se vc quiser, pode dormir aqui mesmo.

• Ok, posso ir ao banheiro então?

• Claro, é, vou pegar alguma roupa de Bailey e Toalhas.

Ela sobe e eu me sento para a esperar.

Quem é Você? • Maya e Jaden 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora