10-

79 6 1
                                    

Jaden Pov

Tomei um banho e troquei de roupa, coloquei uma velha roupa de Bailey, devo comentar que está em perfeitas condições, Maya fez o mesmo, colocando um belo pijama que ficava perfeito em seu corpo na cor cinza.

• Uff-Maya fala se jogando no colchão, em seguida se cobrindo-vamos assistir um filme?

• Claro, que filme?

• Qual vc quer?

• Um de ... terror?

• Como? -Maya olhou pra mim de uma forma estranha, com medo provavelmente, e eu me segurei para n rir-Terror?

• Isso, vc n quer?

• Nããão, vamos assistir um de terror, q tal, ui, esse? -Ela clica em um e se assusta.

• Perfeito.

O filme começa e seus ombros se encolhem, ela está tensa, assim que aparece a primeira pessoa, Maya dá um pequeno pulo e levanta.

• E-eu vou, pegar pipoca.

Assinto com a cabeça, e ao ela sair quase caindo no chão dou uma risada silenciosa.

QBT

Maya já chegou com a pipoca, agora está debaixo do cobertor deixando apenas a cabeça de fora para ver o filme e comer a pipoca, na hora, o homem é possuido e começa a matar as pessoas(KKKKKK)nesse momento Maya vai para baixo do corbetor, pauso o filme e vou até ela para a dar um abraço.

• Calma, tá tudo bem, chega de filme por hj, tá?

• Ok, vamos dormir por favor ...- ela fala saindo do cobertor.

• Vamos-a ajudo a se deitar e vou arrumar meus travesseiros.

Nos deitamos e percebo que Maya está desconfortável.

• Tem certeza que vai conseguir dormir?

• Não.

Respiro fundo e me levanto.

• Levanta-digo para Maya e ela obedesce ficando atrás de mim, junto meu colchão ao dela e faço uma torre de travesseiros dos lados do colchão de Maya fazendo "paredes" para ela se sentir mais segura-Senhorita ...- aponto para os colchões pedindo para ela deitar.

Ela dá um sorriso e se deita.

• Obrigada, vc é tudo-ela fala.

• Vc tbm é tudo-falo e aperto seu nariz de leve.

Maya Pov

Acordo com um peso sobre mim e uma leve dor de cabeça, culpa daquele filme.

Olho melhor o ambiente em que estou ,ainda no chão da sala, pela falta de sapatos no lugar que estava antes, soube que os outros acordaram, eeee, calma, o peso sobre mim.

Olho pra baixo e vejo Jaden com a mão na minha cintura, me lembro bem de que cada um ficou no seu canto ontem à noite, mas, é, vcs viram no q deu, n posso dizer q n gostei, Jaden passa uma super segurança, e é lindo.

Me viro pra ele com cuidado para n acordá-lo, e ele é tão fofo dormindo, seus lábios levemente corados entre-abertos, seu rosto relaxado, tão atraente, na hora ele acorda e se espreguiça.

• Bom diaaaa-ele fala com a voz rouca.

• Bom dia, como vc tá?

• Maravilhosamente bem, obg, e vc?

• Maravilhosamente ótima, obg-falo e ele sorri.

Ele percebe que sua mão está na minha cintura e cora retirando-a de lá tentando disfarçar coçando a cabeça.

• Oq estão fazendo???? - Josh surge do além com um sorriso malicioso e Jaden se assusta.

• Acordando-Jaden fala com um sorriso debochado.

• Q eu me lembre n foi nessa posição q deixamos os colchões-Any surge do lado dele.

• E eu tenho uma ótima explicação para isso, mas primeiro-me levanto-preciso de um tempo.

• Pode ir, estamos esperando-eles falam juntos.

• E eu vou com ela-Jaden fala com uma cara engraçada, logo se virando,estufando o peito e subindo as escadas pisando forte, eu só rio e o sigo. 

Fomos para o meu quarto e lhe dou suas coisas para ele descer e ir tomar banho.

• Uff-falo assim q ele sai.

Vou fazer minhas higienes pessoais e tomar meu banho.

Quem é Você? • Maya e Jaden 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora