Jaden Pov• Eu já andei pensando nisso-Maya paralizou depois de minha fala, só aí fui perceber oq eu falei, olhei pra ela e ela corou tento me corrigir mas...
• Pode parar de tentar, e-e-eu entendo-deu pra perceber q ela fez um grande esforço para uma frase sair de sua boca, mas mesmo assim gaguejou e corou mais ainda, "eu entendo", então quer dizer q ela já pode ter pensado em coisas assim tbm. Dou um sorriso cafajeste por impulso e ela sorri sem mostrar os dentes.
• Oq acha de "Maden", uh?
• Ótimo.
QBT
• Finalmente-Maya fala fechando seu computador em seguida se jogando na cama, e bate num lugar como se estiver me chamando. Deito minha cabeça junto a dela com o corpo do lado contrário.
• Oq acha q eles estão fazendo agr?
• N sei-ela suspira fundo-eles podem estar dormindos, ou foram pra casa da Sabina, saíram pra comer, vou dar uma verificada-ela levanta e vai em direção a porta.
Quando ela sai, aproveito para dar uma olhada em seu quarto. Paredes beges, prateleiras cheias de livros, um guarda roupa de um lado do quarto, e do outro uma grande janela, uma cama de casal com lençóis brancos, luzinhas brancas e algumas fotos polaroid penduradas, algumas plantas em uma prateleira com um formato de escada, um quarto relativamente organizado.
Ela voltou.
• Fui no quarto de Bailey en achei ngm, na sala, as meninas n estão, gritei por eles, mas ngm respondeu, na casa da Sabina eles n estão pq as chaves estão no sofá, saíram e nos deixaram sozinhos.
• E então-eu falo e ela se senta do meu lado na cama-ligamos pra eles ou esperamos?
• Vou passar uma mensagem para Luna, dizendo q já acabamos e perguntando onde eles estão, se eles estão comendo, q tragam comida pra gente-diz e pega o telefone.
• Não, vamos sair, conheço uma sorveteria perto, quer ir cmg? -Falo oferencendo minha mão.
• Claro-ela pega a minha mão e nos levantamos. Dou um espaço de tempo para ela avisar a Luna q ia sair e quando eles chegassem n ficassem preocupados se nós n estivessemos em casa. Ela pega uma chave, uma bolsa,e um casaco. Ela vestia uma calça moletom cinza com uma blusa rosinha soltinha,com seu clássico tênis branco,eu vestia uma calça jeans e uma camisa marrom,e meu clássico tênis branco. Saímos de casa e decidimos ir a pé mesmo.
-Oq achou?-pergunto parando do lado dela em frente a sorveteria. Aponto para um lugar fora da sorveteria, uma mesa alta com dois acentos,vamos até lá e sentamos.
𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖
𝙃𝙚𝙨𝙡𝙡𝙤𝙪 𝙭𝙚𝙣𝙩𝙚𝙚𝙚 !!
𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘𝙨 𝙭𝙪𝙭𝙪𝙨, 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙚𝙢 𝙘𝙢𝙜 𝙣𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙨, 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙟𝙖𝙢 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙨𝙞, 𝙛𝙞𝙘𝙤 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙩𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙒𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨, 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙣𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖, 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 (𝙤𝙪 𝙣) 𝙙𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖, 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙩𝙞𝙘𝙖𝙨, 𝙛𝙖𝙘̧𝙖𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙤𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙪𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨, 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙘𝙨, 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖𝙢 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙣𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙚 𝙖𝙜𝙧, 𝙗𝙡𝙯? 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙣𝙤𝙫𝙤𝙨 𝙖𝙢𝙜𝙨 !!!
!!ǝʎq
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você? • Maya e Jaden 💜
Novela Juvenilum clássico clichê💕 "-É impressão minha ou ele piscou? - ᴇʟᴇ ᴅᴇғɪɴɪᴛɪᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘɪsᴄᴏᴜ. -Não, deve ser só impressão sua."