Capítulo 6

495 32 2
                                    


Vitória on:

Faz umas duas semanas que a Carol tá insuportável não quer sair , só fica trancada no quarto chorando tá morrendo de medo de ter engravidado do TH não só ela como eu também TH é um homem frio tem várias aos seus pés é duvido muito que ele queira assumir ou até mesmo acha que é dele eu entendo o medo dela mais ela precisar fazer um exame pra ter certeza.

Amanhã vai ter uma resenha na casa do TH , e depôs o baile porque é o aniversário dele Poze me chamou é eu acho que vou só que não quero ir sozinha vou tentar chamar a Carol pra ir comigo tô até indo na casa dela é aqui no mesmo prédio que a minha casa preciso ver como ela tá.

Vitória: boa tarde tia - digo dando um abraço na tia Carina.
E a Carol cadê?

Carina: Tá lá em cima ela não tá muito bem.

Vitória: Tá bom tia vou subir pra ver ela- digo subindo as escadas.

°°°

Toque toque....

Carol: Entra- disse com uma voz de choro.

Vitória: O que foi monna ? Porque tá chorando - digo abraçando ela.

Carol: Eu tô grávida amiga , grávida eu tô desesperada cara isso era a última coisa que eu queria pra minha vida.

Vitória: Calma amiga , se sua mãe já sabe e está do seu lado vai dar tudo certo o resto é o mínimo.

Carol: Não é não amiga , imagine só o TH não vai querer assumir - disse limpando as lágrimas.
Eu não queria engravidar assim e nem queria que fosse com ele.

Vitória: Eu seii amiga , imagino o que está sentindo mais vocês devem conversa ver o que ele acha se ele fala que não vai assumi bola pra frente.
Amanhã é o aniversário dele , preciso que você vá comigo porque eu falei a minha mãe que agente ia sair juntas amanhã.

Carol: eu acho que não tô com cabeça amiga..

                                       •••
                         Dia seguinte .

Carol on:

Depôs de muitas insistências descidir ir com a Vitória , mais pedir pra que ela não contasse pra ninguém muito menos pra ele.

Já estamos arrumadas pra ir , não tô com ânimo e sim medo ,pegamos o Uber e já tamos no pé do morro mais o Uber não sobe então vai ter que ser a pé mesmo.

Chegamos na casa , era linda e grande já tem poucas pessoas acho que ele só chamou os mais íntimos algo assim entramos é logo vir o Poze crush da Vitória que logo levantou da mesa onde tinha uns caras é veio até agente.

Poze: iaee meninas , e deu um beijo na Vitória.

Carol : Eae- fiz toque com ele.

Poze: nossa tá com uma cara - falou é saiu andando.

Carol:  Eu em , esse teu crush é doido monna - olhei pra ela que deu risada.

Vitória: tá vindo o TH - nessa hora meu coração só faltou salta de dentro de mim.
Já estávamos sentada em uma mesa.

TH: Iae meninas fiquem a vontade - olhou pra mim e deu um sorrisinho.

Respondemos e ele saiu andando logo veio o Poze e sentou com a agente é ficou conversando..

                               ⚪⚪⚪



Grávida do Chefe 🚬❤️🤱Onde histórias criam vida. Descubra agora